Carregando...

Lissauer participa da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde

Notícia Postada em: 17/07/2017 15:59:27



O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), participou na noite deste domingo, 16 de julho, do encerramento da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, com a final do Rodeio em Touros. O rio-verdense Ted Wade Flora fez a melhor montaria da noite, e com 445,25 pontos sagrou-se campeão do melhor rodeio em touros do País.

O encerramento da 59ª Exposição Agropecuária de Rio Verde foi marcado pela final do rodeio, que é considerado o melhor em touros do País, ganhador de 12 troféus Arena de Ouro, e com presença de peões de vários estados e fora do País. A grande surpresa da noite foi a conquista do título por um competidor da cidade, o rio-verdense Ted Wade Flora, de 24 anos. “O Ted vem representando Rio Verde no mundo do rodeio, e ver ele conquistando o título do rodeio de Rio Verde é gratificante para todos nós. Parabéns Ted Flora por mais essa conquista e por compartilhar com todos os rio-verdenses a alegria de vencer o melhor rodeio em touros do País,” comentou Lissauer Vieira.

Ted atribuiu sua vitória a muito esforço, dedicação e amor ao esporte, “agradeço primeiramente a Deus, depois a minha família e a todo o povo de Rio Verde que torceu por mim e vibrou com cada entrada que eu fiz na arena, já são nove anos participando de montarias e levando o nome de Rio Verde para todos os cantos, espero continuar dando essa alegria para o meu povo”. 

O peão Com apenas 24 anos de idade, Ted já acumula uma bagagem grande no mundo do rodeio. Filho de pai norte-americano e de mãe brasileira, desde pequeno despontou para o esporte e o primeiro contato com animais foi na Fazenda da família. Ted já foi campeão no rodeio de Barretos em 2012, de Cachoeira Dourada (GO), de Patos de Minas (MG), bicampeão no rodeio de Aparecida de Goiânia e diversos outros prêmios.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL 1º Ted Wade Flora – Rio Verde – 445,25 pontos 2º Ederson de Oliveira – Ilha Solteira SP- 441,50 pontos 3º Caic Cássio Carvalho – Três Ranchos GO – 438,50 pontos 4º Kayke Ferreira Rodrigues – Cachoeira Alta GO – 435,00 pontos 5º Jerisson Assis de Souza – Serranópolis – GO – 412,75.