Carregando...

Lissauer Vieira recebe senadora Lucia Vânia e anuncia recursos para a saúde

Notícia Postada em: 20/07/2017 19:33:27



O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) recebeu ontem, 19 de julho, a senadora Lucia Vânia em Rio Verde, e em visita as obras anunciou o retorno da construção do Hospital Materno Infantil, a viabilização de duas habilitações para o Hospital do Câncer de Rio Verde, que permitirão o atendimento preventivo contra o câncer do colo de útero e o câncer de mama e a destinação de emenda parlamentar de autoria da senadora para a construção do anel viário que liga a BR 060 até a BR 452.



Acompanhada pelo deputado Lissauer Vieira, os vereadores Manoel Pereira, Andresa Martins, Ronaldinho Cruvinel, Casagrande, Soldado Fernando, Marlus Marques e demais lideranças políticas e empresários, a senadora Lucia Vânia visitou as instalações do Hospital do Câncer de Rio Verde. Todos foram recebidos pela presidente executiva Gisele Borges Carrer e a presidente do Conselho de Curadores, Célia Mendes para uma visita as obras de ampliação e modernização do Hospital. “É um marco o que estamos vivendo aqui no Hospital do Câncer, são passos muito importante para que o hospital possa atender pacientes de Rio Verde e de toda região sudoeste, e com o apoio que estamos recebendo da comunidade e principalmente do deputado Lissauer Vieira e agora da senadora Lúcia Vânia vamos concluir até o final deste ano,” relatou Gisele.



Ao conhecer o projeto de ampliação do Hospital, a senadora ficou emocionada, “é um projeto lindo esse de vocês, estou emocionada com tudo o que vi aqui, com a dedicação e o compromisso de toda equipe. Podem contar comigo e com o deputado Lissauer para que esse Hospital seja referência no sudoeste goiano, em qualidade e atendimento”.



Lissauer Vieira não mediu esforços para o Hospital receber as habilitações, que permitirão o atendimento preventivo contra o câncer do colo de útero e o câncer de mama em Rio Verde e mais 17 municípios do sudoeste goiano. “Quando a gente conhece um projeto como esse do hospital do câncer e vê pessoas empenhadas voluntariamente para ajudar a construir esse sonho que começou anos atrás, nos motiva ainda mais, e principalmente por ser um representante da população temos que trabalhar para que esse hospital tão importante não só para Rio Verde, mas também para todo o sudoeste goiano, seja referência em todo estado,” ressaltou o parlamentar.