Carregando...

Lissauer participa do lançamento do programa Goiás na Frente Habitação

Notícia Postada em: 21/07/2017 21:20:55



      "Mais famílias agora poderão realizar o sonho da casa própria." 

 

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), participou ontem, 20 de julho, ao lado do governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton, presidente e vice-presidente de Agehab, Luiz Stival e Marco Antônio Ferreira, prefeitos e demais autoridades, do lançamento do programa Goiás na Frente Habitação em Goiânia.

O programa Goiás é destinado a construção de 30 mil casas populares nos 246 municípios goianos. Marconi afirmou que o Goiás na Frente está garantindo a melhoria da vida dos goianos. “Essa meta de 30 mil casas é uma meta real, que nós vamos alcançar com certeza. Vamos entregá-las até o final de 2018,” afirmou Marconi.

O vice-governador José Eliton, coordenador do Goiás na Frente, disse que o Goiás na Frente Habitação vem solidificar uma marca dos governos de Marconi, que é a solidariedade. “É tratar com respeito quem mais precisa, quem sonha em construir um lar. Goiás hoje dá exemplo de que quem governar com carinho e respeito às pessoas promove desenvolvimento,” afirmou.

Lissauer Vieira, que levantou a bandeira da moradia desde que assumiu o mandato, afirma ser "mais uma importante conquista para as famílias de Goiás, com o lançamento do Programa Goiás na Frente Habitação, que vai construir 30 mil moradias populares nos 246 municípios goianos. Esse investimento do governo de Goiás vai garantir moradia para as famílias em todo estado, e essa é uma das bandeiras de trabalho no nosso mandato, viabilizar recursos para a construção de casas populares e proporcionar moradia digna as famílias que não tem onde morar."