Carregando...

Lissauer visita Vapt Vupt e acelera transferência do órgão

Notícia Postada em: 11/10/2017 10:11:41



O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), conheceu de perto as precárias instalações da unidade do Vapt Vupt de Rio Verde e anunciou mudança para o Shopping Rio Verde, para o próximo mês

 

 

O deputado estadual Lissauer Viera (PSB) visitou na manhã de hoje, 18 de setembro, o Vapt Vupt de Rio Verde e reuniu com o coordenador, Antônio Oberlando Alves Lima para ouvir as demandas do órgão, conhecer o sistema de emissão de documentos digitais e tratar da transferência da unidade para o Shopping Rio Verde, prevista para o próximo mês. A transferência é fruto do trabalho do deputado, ainda nos primeiros meses de seu mandato em 2015, quando o parlamentar viu a necessidade de abrigar a unidade de Rio Verde para um local mais amplo, com estrutura para atender toda demanda. “A transferência do Vapt Vupt para o shopping Rio Verde é uma luta nossa, desde que assumimos o mandato. Estamos atendendo um pedido da população que necessita de um serviço público ágil, descomplicado, mas que precisava ampliar para manter o padrão de excelência, ” afirmou o parlamentar. O parlamentar ainda conversou com servidores e ouviu várias pessoas que aguardavam atendimento.

 

Durante a reunião, o coordenador falou das demandas da unidade que vai ser pioneira na emissão de carteiras de habilitação digital, sobre o processo de emissão de RG digital e as providências que estão sendo tomadas para diminuir o tempo de espera pelo documento. Antônio falou ainda, da importância do trabalho do deputado Lissauer junto ao órgão. “Agradeço o deputado Lissauer que sempre nos atende e peço que continue ajudando o órgão, o seu trabalho tem trazido muitas melhorias para que o Vapt Vupt de Rio Verde atenda todas as demandas, ” afirmou o coordenador.

 

Além da transferência para o Shopping, Lissauer comentou que uma nova unidade do Vapt Vupt, modelo empresarial foi autorizada para o município, mas que não houve interesse por parte da Prefeitura que a unidade fosse instalada. Após a reunião, o parlamentar aproveitou a visita para conversar com servidores e ouvir a população.

 

VAPT VUPT RIO VERDE

Inaugurada em 25 de agosto de 2006, o Vapt Vupt – Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão tem sido avaliado nesses anos todos como um dos melhores programas criado pelo Governo Marconi Perillo. Prova disso, são os cerca de 99% de aprovação dos serviços efetuados pelo órgão junto a comunidade local. No Vapt Vupt, o cidadão tem amplo acesso às informações e aos serviços públicos, proporcionando um atendimento diferenciado, rápido e eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade.

 

 

No Vapt Vupt o cidadão rio-verdense tem à disposição o Detran, Ipasgo, Celg, Saneago Cartão SUS, Corpo de Bombeiros, Junta Militar, Juceg, Procon Rio Verde, Sine, Sefaz e SSP, dentre outros.