Carregando...

Clínica Móvel da Saúde atende moradores em Rio Verde

Notícia Postada em: 23/02/2018



Com o apoio do deputado estadual Lissauer Vieira e da deputada federal Flávia Moraes, a Clínica Móvel do Dr. George Moraes, retorna a Rio Verde, atendendo os moradores no Bairro Promissão, Bairro Eldorado e Região da Ponte de Pedra

 

A clínica móvel de saúde do Dr. George Moraes, uma das mais completas unidades móveis de saúde, com exames médicos preventivos totalmente gratuitos está novamente em Rio Verde. O programa é uma iniciativa do médico George Moraes e equipe, e com o apoio do deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) e da deputada federal Flavia Morais (PDT), e atende hoje, 23 de fevereiro, no Centro Comunitário Menino Jesus, no Bairro Promissão, realizando ao longo do dia, os exames de ultrassonografias pélvicas, tireoide, próstata, mamaria, bolsa escrotal, eletrocardiograma, obstetrícia e endovaginal.

O atendimento começou às 6 horas e todas as pessoas atendidas saem com os resultados em mãos, tendo acesso a um diagnóstico prévio para encaminhamento a tratamentos com médicos específicos. O Senhor João Batista aproveitou a unidade móvel de saúde para fazer exame, ”escutei o carro de som falando sobre o ônibus da saúde e vim cedo, para fazer o exame da próstata de graça, ” comentou o morador.

Esta é a segunda vez que o deputado Lissauer faz questão de apoiar e trazer a Clínica do médico George Morais a Rio Verde. “É uma oportunidade para as famílias fazerem exames preventivos de graça. Parabenizo o Dr. George e equipe que faz esse trabalho com amor e dedicação em várias cidades, oferecendo oportunidade para muitas pessoas que não tem condições de pagar por um exame, ” reforçou Lissauer.

Além dos exames, está sendo oferecido também um ultrassom 4D, gravando as imagens com a movimentação do bebê, que é entregue às gestantes. O aparelho é de última geração e o único de Goiás, proporcionando imagens perfeitas da movimentação dos bebês.

O atendimento no Bairro Promissão vai até o fim do dia. Neste sábado e domingo (24 e 25 de fevereiro) a clínica Móvel vai atender os moradores no Bairro Eldorado (estacionamento do Supermercado Recife) e na Região da Ponte de Pedra.