Carregando...

Lissauer participa de entrega de obras do Goiás na Frente

Notícia Postada em: 06/03/2018



Nesta segunda-feira, 5, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) acompanhado pelo vice-governador José Eliton e várias autoridades entregou e vistoriou obras do Programa Goiás na Frente nas cidades de Marilândia, Turvelândia e Porteirão. “Tenho a satisfação em dizer que todos esses municípios receberam benefícios através do meu mandato de deputado estadual. Foram ambulâncias, vans e aditivos aos convênios para pavimentação asfáltica e construção de calçadas e praça. Esse é meu trabalho, minha obrigação e minha missão, ” disse Lissauer.

O vice-governador José Eliton reafirmou o compromisso do governo com as gestões municipais. “Cumpriremos tudo o que foi acordado. Antes de terminar o seu mandato, ” afirmou, acrescentando que estava ali para fortalecer ainda mais as parcerias com o município visando melhorar ainda mais as condições de vida dos cidadãos.

A caravana do Goiás na Frente começou na cidade de Marilândia, entregando a reconstrução da GO-409, no trecho de Maurilândia, vistoriando as obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas do Bairro Lorena e a construção da ponte sobre o Rio Verdão.

Em Turvelândia, Lissauer e Zé Eliton entregaram a reconstrução da GO-210, no trecho entre Turvelândia e Porteirão; 7.800 metros quadrados de calçadas no município e um cheque de R$ 280 mil à prefeitura.

No município de Porteirão, a caravana entregou a reconstrução da GO-210, no trecho entre Turvelândia e Porteirão; a ampliação do Colégio Estadual Braz Simões Borges. E ainda assinou o contrato para início da obra de construção do Anel Viário da cidade com custo de R$ 3,6 milhões.

O prefeito Cunha, agradeceu o Governo de Goiás pela ajuda e parceria: “Porteirão era uma cidade em trevas, podem pegar o vídeo. Então, temos a felicidade de receber obras importantes, como a reconstrução da rodovia GO-210, que vai melhorar a trafegabilidade dessa região, que é zona de produção agrícola. Felicidade também receber o anúncio da obra de construção do Anel Viário de Porteirão e de todas as outras, como o do Terminal Rodoviário do Trabalhador, também muito importante para o município, ” citou Cunha, que ainda reforçou a importância do apoio do deputado Lissauer Vieira para o município, e agradeceu todos os recursos destinados para Porteirão.