Cheguei em Goiás aos 9 anos, quando meu pai escolheu Rio Verde para plantar soja e criar a família. Foi nessa terra que aprendi o valor do trabalho duro, do compromisso com a palavra e do cuidado com quem está do nosso lado.
De Rio Verde, levei essa forma de ser para a vida pública. Como deputado estadual por dois mandatos e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás por dois biênios consecutivos, tive a honra de servir não só ao Sudoeste, mas a todas as regiões do nosso estado, entregando uma nova sede para o Legislativo, equilibrando as contas da Casa e aproximando a Assembleia da população.
Hoje continuo aqui, com o mesmo compromisso de sempre: Goiás inteiro, com gente de verdade.