Se alguém ainda tinha dúvidas de que o deputado Lissauer Vieira (PSB) disputaria mesmo a eleição para prefeito de Rio Verde em 2 de outubro próximo, com certeza elas se dissiparam completamente neste domingo, 20 de março.

            Prova disso é a repercussão do Encontro Regional do PSB em Rio Verde neste domingo, 20, quando a senadora Lúcia Vânia (PSB); o prefeito Juraci Martins (PP); deputado federal Marcos Abrão (PSB); ex-prefeito de senador Canedo, Vanderlan Cardoso (PSB); prefeito de Caçu, Gilmar Guimarães (PSDB); deputados estaduais Marlúcio Pereira (PSB); Gustavo Sebba (PSDB); Lucas Calil (PSL); Chiquinho de Oliveira (PSDB); Santana Gomes (PSL); Simeyson Silveira (PSC) e Virmondes Cruvinel (PPS), vereadores e cerca de cinco mil pessoas compareceram ao Floresta Eventos para avalizar a pré-candidatura de Lissauer a prefeito do município.

Numa clara demonstração de habilidade, força e poder de aglutinação, Lissauer Vieira trouxe para junto de si 13 partidos políticos e grande parte dos vereadores locais (14 até o momento), formando um grupo coeso, forte e difícil de ser batido na eleição para a prefeitura de Rio Verde este ano.

Um lançamento de pré-candidatura que virou um mega evento, enfatizando a força do grupo “Por Amor a Rio Verde”, cujo principal característica é a união e a determinação em busca do objetivo maior de formatar um projeto inovador para a cidade. Um projeto, conforme Lissauer Vieira, “que possa realmente a estruturar a cidade para os próximos 30 anos”.

Um evento capaz de impressionar positivamente a senadora da república Lúcia Vânia. “Saio daqui com ainda mais certeza de acertamos em cheio ao trazer o Lissauer para o PSB. Um homem íntegro, trabalhador e preparado para promover os avanços que o município precisa”, declarou Lúcia Vânia, complementando: “Você, Lissauer, terá a seu lado esta senadora em Brasília, lutando para o bem desta cidade”.

Encontro que alegrou também o prefeito Juraci Martins, principal cabo eleitoral da pré-candidatura de Lissauer. “Hoje estamos consolidando o nome do Lissauer como nosso pré-candidato. Um homem simples, mas muito competente e que com certeza dará prioridade para as pessoas que mais precisam de nossa ajuda”.

Já o deputado federal Marcos Abrão deu as boas-vindas do PSB ao deputado Lissauer e afirmou a intensão de construírem juntos uma aliança pelo bem de Rio Verde e de Goiás. Palavras reforçadas pelo deputado estadual Marlúcio Pereira. “Posso garantir ao povo de Rio Verde que vocês não vão perder um deputado, pois com Lissauer Vieira prefeito, vocês terão os 31 deputados da base aliada lutando por Rio Verde na Assembleia de Goiás”.

Anfitrião e comandante do Encontro, Lissauer Vieira finalizou o evento falando de sua alegria e satisfação em ver tanta gente abraçando o projeto “Por Amor a Rio Verde”.

“Estamos entusiasmados, mas cientes da responsabilidade que é suceder um prefeito da competência do Dr Juraci, um homem que com sua sabedoria transformou a cidade de Rio Verde em um dos melhores locais para se viver. Obrigado pela confiança, Dr Juraci, obrigado senadora Lucia Vânia, colegas deputados, vereadores, presidentes de partidos e principalmente, obrigado a vocês que aqui vieram avalizar nossa pré-candidatura à Prefeitura de Rio Verde”, encerrou Lissauer.

O grupo “Por Amor a Rio Verde”, é composto pelos partidos PSB, PR, PTC, PSC, PPS, PMB, PR, PV, PROS, SD, PHS e PSDC, que estarão unidos no pleito de 2 de outubro.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93