Durante entrevista a rádios locais de Rio Verde, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) reforçou a necessidade da ética no exercício político e destacou sua atuação legislativa em prol do município

Em entrevista concedida na tarde deste sábado, 29, às Rádios Clube 101,9 FM e Cidade 87,9 FM, de Rio Verde, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), abordou diversos assuntos relacionados aos trabalhos parlamentares, além de destacar sua atuação em prol do Sudoeste goiano, região por ele representada no Poder Legislativo. Na oportunidade, o parlamentar anunciou a conclusão das obras da Escola Estadual Cunha Bastos, umas das principais demandas da população rio-verdense e que foi viabilizada através do empenho do chefe da Casa de Leis junto ao Governo do Estado.

De acordo com o presidente da Alego, a inauguração da unidade escolar, que acontece na próxima segunda-feira, 31, é fruto da união de forças entre governos e sociedade e vai ao encontro de um dos principais anseios da população de Rio Verde. “Essa obra do Cunha Bastos sempre foi uma cobrança de toda comunidade rio-verdense, primeiramente por ser uma escola tradicional e também por estar situada em uma região central da nossa cidade. Desde quando assumi o meu mandato venho trabalhando incansavelmente por essa causa e, agora, com a atual gestão que entendeu a importância dessa obra, vamos entregar esse benefício para a nossa população. Isso prova que quando se tem união de forças as coisas acontecem”, afirmou Lissauer.

Durante a entrevista, o presidente do Legislativo goiano também reforçou sua convicção a respeito da importância da seriedade e transparência no exercício político. “Vejo que a política tem que ser usada para fazer o bem e para trazer benefícios coletivos, se você não tiver esse foco não faz sentido você estar na política. É uma missão pesada, você tem demandas de todos os municípios do estado, mas o que mais me motiva é saber que temos condições de buscar resultados para as pessoas. Quem planta o bem pode ter certeza que você vai colher frutos positivos e assim tenho pautado a minha vida, sempre de forma séria e muito transparente”, frisou.

Por fim, Lissauer comentou o seu apoio à pré-candidatura do prefeito Paulo do Vale (DEM) à reeleição. Segundo ele, uma decisão que foi tomada após meses de diálogo com lideranças locais e também com o governador Ronaldo Caiado. “Nós temos que nos desprender das vaidades e das picuinhas pessoais. Por isso, nessa semana nós decidimos após várias conversas com lideranças do nosso município e com o governador Ronaldo Caiado unir forças junto ao atual prefeito. Foi uma decisão muito equilibrada e que, sem dúvidas, trará ainda mais benefícios para toda população rio-verdense”, pontuou.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93