Ex-presidente participa de carreata e, em seguida, reunião política no principal município do Sudoeste goiano

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, estará em Rio Verde para uma reunião política em apoio ao pré-candidato a prefeito do município pelo PL, Lissauer Vieira. O evento está marcado para a próxima terça-feira, 18, às 10h, no espaço Durigon Eventos, no Dimpe. No entanto, às 8h está prevista uma carreata de apoiadores que sairão da rotatória da Avenida Presidente Vargas com a Avenida 1, no Solar Campestre, em direção ao local do evento.

Diversas autoridades políticas de todo o estado já confirmaram sua participação na agenda, a começar pela cúpula bolsonarista em Goiás, conduzida pelo senador e presidente estadual do PL, Wilder Morais. Também estarão presentes outros pré-candidatos de cidades goianas, como Gustavo Gayer (Goiânia), professor Alcides (Aparecida de Goiânia), Márcio Corrêa (Anápolis) e Geneilton Assis (Jataí). Além deles, os deputados estaduais Eduardo Prado e Amauri Ribeiro, entre outros.

Lissauer destaca que as expectativas para recepcionar o Bolsonaro estão altas. “Vai ser uma satisfação enorme receber o nosso presidente aqui. Ele vai dormir em Rio Verde para já iniciarmos os compromissos no outro dia cedo. A vinda dele respalda os valores que defendemos e acreditamos ser o melhor para Rio Verde. Ter esse apoio de peso é uma honra”, definiu.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 95