Presidente da Alego e pré-candidato a Senador da República apresentou seu projeto político a representantes de vários municípios goianos

Com o amplo respaldo de parlamentares e representantes políticos de todo o estado, a pré-candidatura ao Senado do presidente da Alego, Lissauer Vieira, tem conquistado espaço e forte reconhecimento nos quatro cantos de Goiás. Neste sábado, 09, o parlamentar esteve junto à população em mais uma edição do Todos Por Goiás, em Águas Lindas, no entorno do Distrito Federal. O evento em apoio ao seu projeto político para as eleições 2022 deu o pontapé nos compromissos do final de semana. Na ocasião, Lissauer também foi homenageado com título de cidade Águaslindense. Em seguida, no período da tarde, Lissauer desembarcou no Oeste goiano, na cidade de Mossâmedes, onde participou de um encontro com lideranças e gestores de diversos municípios da região.

Em Águas Lindas, Lissauer foi recebido pelo colega deputado estadual Zé da Imperial, representante do município na Assembleia Legislativa, além do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Hildo do Candango, os vereadores Jardel Basílio e Neide Enfermeira, a vereadora de Formosa e pré-candidata a deputado estadual, Cátia Rodrigues, entre outras lideranças. Já em Mossâmedes, o evento foi liderado pelo deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Thiago Albernaz e a ex-prefeito da cidade, Mara Alice. Todos reiteraram parceria e apoio ao projeto político de Lissauer.

Todos por Goiás

O deputado Zé da Imperial liderou apoio a Lissauer na corrida pelo Senado em Águas Lindas. O parlamentar garantiu que irá trabalhar para fortalecer seu nome no município e região do entorno do DF.

“Eu gosto de estar honrando as minhas palavras e os meus compromissos. E eu quero assumir o meu compromisso aqui em público com você. Você pode contar comigo para o que der e vier, com o meu trabalho simples, mas eu vou te honrar aqui na cidade de Águas Lindas. Você pode olhar na história que a gente honra os candidatos que a gente acaba apoiando aqui”, destacou o representante do município na Alego, empossado recentemente no lugar de Iso Moreira, que está de licença médica para tratamento de saúde.

O presidente da Alego conversou com a população presente, falou do seu trabalho no Legislativo e se colocou à disposição para continuar ajudando Águas Lindas como deputado estadual, e ainda, ter a oportunidade de fazer ainda mais pela cidade no Senado Federal.

A ocasião ainda rendeu uma homenagem que aumentou a proximidade de Lissauer com Águas Lindas. Por indicação do vereador Jardel Basílio, o presidente foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Águaslindense, aprovado pela Câmara Municipal no dia 05 de junho.

“Essa homenagem aumenta ainda mais a minha responsabilidade com Águas Lindas, mas ao mesmo tempo, sinto que aqui é um município que me acolhe, que está disposto a nos ajudar, a acreditar no nosso trabalho, e isso me deixa muito motivado”, destacou Lissauer.

Mossâmedes

Já na região Oeste do estado, o deputado Thiago Albernaz apresentou aos gestores e representantes de diversos municípios, sua parceria com o presidente Lissauer em seu projeto político.

“Se hoje eu tenho condições de ser um bom deputado é porque lá atrás eu tive um companheiro que abriu as portas para o nosso mandato e que nos deixou trabalhar. Por isso, eu estou depositando toda a minha confiança em um homem que eu conheço, que eu confio e que acredito que tem total condição de fazer muito mais pelo nosso estado lá no Senado Federal. Tenha certeza, Lissauer, que aonde o meu pé direito pisar nessa caminha o esquerdo estará junto levando o seu nome”, disse o parlamentar.

Anfitriã do encontro, a ex-prefeita de Mossâmedes, Mara Alice, também declarou o seu respaldo à pré-candidatura de Lissauer e salientou a importância da escolha consciente e de bons nomes no pleito eleitoral de outubro. “O momento agora é de ficarmos atentos e de analisarmos o que os nossos representantes têm feito pelo nosso estado. Hoje aqui nós temos dois grandes políticos, Thiago e Lissauer, que através de todo o trabalho que fizeram e que estão fazendo serão vitoriosos nessas eleições e nós estamos firmes nesse projeto”, frisou.

Por sua vez e expressando o seu sentimento de gratidão a toda confiança a ele depositada, o presidente da Alego reforçou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo progresso do estado e representando com todo empenho e dedicação os 7 milhões e duzentos mil goianos no Senado Federal. Segundo ele, assim como na Alego, o seu mandado como Senador da República também será pautado pela “boa política e pelas boas parcerias” priorizando sempre os anseios dos 246 municípios goianos.

“Não existe uma ferramenta melhor para levarmos os benefícios coletivos do que as boas parcerias e o deputado Thiago conquistou isso durante todo o seu mandato. Sabemos que a missão é dura, mas é feita de homens com coragem e determinação. Por isso, lá no Senado Federal, nós estaremos de portas abertas para todas as prefeituras e trabalhando com total empenho para trazer recursos, benefícios e melhorias para os quatro cantos de Goiás. Esse é o compromisso que estamos firmando aqui com todos vocês hoje”, declarou.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Mossâmedes, vereador Wenes Teles; prefeitos de Doverlândia (Genilva Kátia); Nazário (Ferruja) e Santa Fé de Goiás (Edmilson da Pontal); representantes das cidades de Campestre de Goiás; Cidade de Goiás, Quirinópolis, Itaguari e Itumbiara, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais e demais lideranças da região.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93