Em uma solenidade simples, o presidente da Casa homenageou os colaboradores pelos serviços prestados ao Legislativo goiano e a 1ª Corrida de Rua da Alego

Em reconhecimento aos trabalhos prestados na 1ª edição da Corrida de Rua da Alego e aos serviços realizados na Assembleia Legislativa, o presidente do Parlamento goiano, Lissauer Vieira (PSB), homenageou os servidores terceirizados responsáveis pela limpeza da Casa, na manhã desta terça-feira, 3. Em uma solenidade simples, ele presenteou os colaboradores com um kit e uma medalha da competição.

Lissauer destacou a importância de reconhecer a dedicação de quem trabalha para deixar a Assembleia limpa e bem organizada. “Queríamos poder fazer uma homenagem maior, mas singelamente reconhecemos o trabalho não apenas com a nossa responsabilidade ambiental com a Corrida, mas também pelo cuidado com o prédio. É um agradecimento ao que eles fazem todos os dias”, ressaltou o presidente.

Emocionada, a servidora Ivaldete Pereira, que presta serviço no Legislativo goiano há 14 anos, agradeceu o reconhecimento. “Fico feliz de ver que, pela primeira vez, um presidente se lembra e reconhece o nosso trabalho”, disse. Ela também falou sobre a corrida e frisou a organização do evento. “Foi muito divertido trabalhar durante a corrida, foi muito bem organizada”, afirmou.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93