Além de ser agraciado com o Título de Cidadão Itaberino, o presidente da Alego também foi aclamado pré-candidato a Senador da República por cerca de mil pessoas. Entre elas, os prefeitos de Damolândia, Inhumas, Taquaral de Goiás, Itapirapuã e Goianira

Pré-candidato ao Senado e grande revelação da política goiana, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), vem ampliando a sua representatividade, conquistando reconhecimento e deixando a sua marca de trabalho por onde passa. Neste último sábado, 02, em Itaberaí, o parlamentar foi homenageado com o Título de Cidadão Itaberino, durante sessão solene simbólica em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. Logo em seguida, o líder do Poder Legislativo apresentou a sua pré-candidatura na 3ª edição do “Todos Por Goiás”, evento de apoio ao seu projeto político e que contou com a presença de aproximadamente mil pessoas.

Fortemente aclamado pré-candidato a Senador da República por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região, o deputado expressou a sua gratidão pela honraria a ele concedida, além de reforçar o seu compromisso de continuar defendendo os interesses de toda a população itaberina. “Hoje com muito orgulho eu me torno um cidadão itaberino, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade de seguir trabalhando por essa cidade, trazendo benefícios, fortalecendo a nossa parceria com a gestão municipal e avançando nas pautas que trarão qualidade de vida para toda a população. Esse é mais que um compromisso nosso, mas uma missão”, disse.

Amplo respaldo

Destacando o comprometimento do presidente da Alego com as diversas demandas municipais e abraçando a sua pré-candidatura ao Senado, a prefeita de Itaberaí e anfitriã do evento, Rita de Cássia, afirmou que trabalhará, junto a todos os itaberinos, para que o parlamentar tenha pleno êxito em seu projeto político. “O presidente Lissauer tem servido o nosso povo, foi o deputado estadual que mais encaminhou emendas para Itaberaí e que sempre abriu as portas para nós. Por isso, com fé em Deus e todos juntos, vamos fazer dele o nosso Senador da República”, reforçou.

Também presente no encontro, o prefeito de Itapirapuã, Erivaldo Alexandre, destacou a gestão de Lissauer à frente do Legislativo goiano. Para ele, uma das melhores de todo o País. “A gente tem visto o brilhante trabalho que o deputado Lissauer vem desenvolvendo em todo o estado de Goiás. Por isso, esse título entregue aqui hoje é merecidíssimo. Sem dúvidas, o deputado Lissauer é um dos melhores presidentes que a Assembleia Legislativa de Goiás já teve e um dos melhores de todo o Brasil”, salientou.

Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal e autor da propositura que concedeu o Título de Cidadão Itaberino ao líder do Parlamento goiano, vereador Pereirinha, enalteceu a conduta ilibada e responsável do chefe do Poder Legislativo. “Meu sincero reconhecimento ao presidente Lissauer que muito tem feito na Assembleia Legislativa e em todo esse estado de Goiás. Saiba que você, deputado Lissauer e que agora é o nosso conterrâneo, ficará na presidência daquela Casa até o dia 31 de janeiro de 2023, de onde sairá, sem dúvidas, para o Senado da República Federativa do Brasil, se Deus quiser”, afirmou.

Já o correligionário de partido, ex-secretário estadual de Saúde e pré-candidato a deputado federal, Ismael Alexandrino, também evidenciou a habilidade e o espírito democrático do presidente da Alego, características que, segundo ele, poucos homens públicos possuem. “Um político de condução hábil, inteligente, diplomático, aguerrido e revestido de um espírito público pouco visto em homens públicos em nosso Estado de Goiás. Receba de mim o apoio irrestrito nessa sua caminhada ao Senado Federal”, pontuou.

Também estiveram presentes os prefeitos de Damolândia (Rogério Labanca Neto); Inhumas (Dr. João Antônio); Taquaral de Goiás (Hélio Gontijo); Goianira (Carlão da Fox); vice-prefeitos de Itaguari (Nadilson Atanázio); São Luís de Montes Belos (Júnior da Receita); presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha; ex-deputado estadual, Gean Carlo; vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

 


Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93