Prestes a encerrar o seu mandato e em reconhecimento aos relevantes serviços em favor de Goiás e de todos os goianos, presidente da Alego foi agraciado em sessão solene itinerante realizada em Rio Verde

Caminhando para o fim do seu mandato, que se encerra no próximo dia 31 de janeiro e amplamente reconhecido por todo o seu trabalho em prol dos goianos, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), foi homenageado na noite desta quarta-feira, 25, em Rio Verde, com o Título de Cidadão Goiano, durante sessão solene itinerante, a última por ele presidida à frente do Poder Legislativo. O prefeito do município, Paulo do Vale, e o reitor da UniRV, Alberto Barella, também foram agraciados com a honraria.

Representando o deputado Dr. Antônio, autor da homenagem concedida ao presidente Lissauer Vieira, Chico KGL (União Brasil), iniciou os discursos da noite destacando a relevante contribuição do líder do Legislativo goiano em favor da região Sudoeste goiano e de todo o estado de Goiás. “Tenho muita admiração por tudo o que o deputado Lissauer fez pelos nossos municípios. Abriu as portas da Assembleia para todos nós, conduziu com muita responsabilidade aquela Casa e fez a diferença em nosso estado. Título mais que merecido”, disse o parlamentar.

Da mesma forma, Karlos Cabral, autor da honraria destinada ao prefeito Paulo do Vale, juntamente com o deputado Chico KGL, enalteceu o mandato do presidente da Alego evidenciando a autonomia adquirida pelo Poder Legislativo sob a presidência de Lissauer Vieira. “Hoje o deputado Lissauer está encerrando um ciclo produtivo e de grandes resultados para Goiás. Na Assembleia ele fez uma coisa que ninguém acreditava, que era entregar aquela sede moderna dentro de sua gestão, também trouxe independência e autonomia para o Legislativo e aproximou a Alego de todos os goianos. Sem dúvidas, ele, junto ao prefeito Paulo e o reitor Barella, são merecedores desse título”, ressaltou.

Por sua vez, o prefeito de Rio Verde e também homenageado, Paulo do Vale, agradeceu a honraria e relembrou as ações do presidente da Alego em prol do município. Segundo ele, um político que nunca mediu esforços para ajudar os goianos. “Essa homenagem que estamos recebendo aqui hoje significa uma coisa só: o trabalho. O Lissauer tem um compromisso com a nossa cidade e muito fez por todos os rioverdenses. Nessa vida vence a força do trabalho e assim seguiremos”, destacou.

Por fim e expressando o seu sentimento de gratidão pelo reconhecimento, o presidente da Alego ressaltou as conquistas, desafios e todos os resultado positivos obtidos em seu mandato. “Hoje encerro um ciclo que tenho certeza que foi muito virtuoso e profícuo para todo o estado de Goiás. Ao longo desse oitos anos de vida pública, procurei honrar minha palavras e os meus compromissos, valores que herdei do meu saudoso pai, e assim fiz. Por isso, hoje eu saio de cabeça erguida sabendo que nós conseguimos cumprir a nossa missão de servir as pessoas, de ajudar a nossa comunidade e de fazer o bem para o benefício coletivo. O meu muito obrigado”, declarou

Também prestigiaram a solenidade o vice-prefeito de Rio Verde, Dannillo Pereira; secretário de Estado do Governo, Ernesto Roller, representando o governador Ronaldo Caiado; deputado estadual Virmondes Cruvinel; deputado estadual eleito, Lucas do Vale; primeira-dama de Rio Verde, Lilian do Vale; presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Idelson Mendes e o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Humberto Aidar.

Estiveram presentes ainda os prefeitos de Formosa (Gustavo Marques); Itarumã (Ricardo Goulart); Porteirão (Henrique) e a prefeita de Caçu (Ana Cláudia Lemos), vereadores, secretários municipais, servidores da UniRV e familiares dos homenageados.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93