Lissauer Vieira participou do evento de filiação do prefeito de Rio Verde Juraci Martins, ao Partido Progressista – PP e hipotecou mais uma vez sua solidariedade e gratidão ao chefe do executivo rio-verdense

IMG_5849

 

O deputado estadual Lissauer Vieira, o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Verde, Iran Mendonça Cabral, o senador Wilder Moraes e várias outras lideranças política, participaram no último dia 2 de outubro, da solenidade de filiação do prefeito Juraci Martins de Oliveira ao Partido Progressista (PP). O evento aconteceu no plenário da Câmara, onde mais de 50 políticos da cidade se filiaram à legenda progressista.

Com um discurso otimista, o prefeito Juraci afirmou, pela primeira vez em seu segundo mandato, que não sairá da política. “O PP é como brasa coberto por cinzas, basta somente um assopro para revigorar o fogo”, disparou a metáfora. O prefeito fez questão de destacar que estará participando ativamente da política e que seu grupo irá fazer o sucessor. “Agora sinto-me mais motivado para participar do processo político, vamos trabalhar para crescer o PP não só em Rio Verde, mas na região Sudoeste”, afirmou.

O prefeito ainda argumentou que deixa o PSD não por insatisfação e que fez grandes amigos. “Agradeço a todos que me acolheram durante todo esse tempo. Volto ao PP para ser militante, para trabalhar por minha cidade”, discursou.

“Um grande líder está de volta a um grande partido. Juraci que está voltando às raízes, à sigla partidária no qual começou sua militância. Sou parceiro do prefeito e estarei com ele em qualquer situação, mesmo se estivermos em siglas distintas”, avisou o deputado Lissauer

Várias lideranças políticas filiaram-se ao PP, dentre elas, a Secretaria de Educação, Diones Lopes (que deixou o PSDB); o secretário de Infraestrutura Luis Carlos Sabino; o presidente da Agência Municipal de Trânsito, Cabo Morais; o presidente da Fundação Municipal de Cultural, João Orlando; os subprefeitos da Lagoa do Bauzinho, Paulo César, e do distrito de Ouruana, Onaldo Lopes Borges; Luzemar Chuita e Soldado Fernando, assessores do prefeito; bem como o presidente da Associação de Moradores do Bairro Promissão, Geraldo Neto.

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93