Com a senadora Lúcia Vânia, o deputado federal Marcos Abrão e o presidente da Agehab, Luiz Stival, deputado realizou, em Rio Verde, atendimento a 10 prefeitos e lideranças políticas da região Sudoeste e Extremo Sudoeste.

Castelancia

 

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), recebeu no dia 3 de abril, em seu escritório de trabalho, em Rio Verde, a senadora da república, Lúcia Vânia (PSB) e 10 prefeitos da região Sudoeste e Extremo Sudoeste. O objetivo do encontro foi criar um elo entre os gestores municipais e a senadora para encaminhamento de demandas dos municípios. Também acompanhou a senadora o deputado federal, Marcos Abrão e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival.

 

Durante toda à tarde, a senadora recebeu ofícios e projetos com reivindicações voltadas para as áreas da saúde, infraestrutura e lazer. Todas as solicitações serão encaminhadas aos respectivos ministérios. “Ouvimos atentamente cada anseio dos prefeitos. Conversamos com eles sobre a necessidade de bons projetos para cada solicitação. Encaminharemos todos aos setores responsáveis no Governo Federal e ainda destinaremos algumas emendas individuas para alguns municípios dessa região tão próspera.” Ressaltou a senadora.

 

Para o deputado estadual Lissauer Vieira, responsável pelo encontro, o desenvolvimento regional é o ápice de qualquer região. “Sempre, desde que assumimos o mandato de deputado, estamos desenvolvendo um trabalho para aglutinar todas as regiões, em especial o Sudoeste, o Extremo Sudoeste e o Oeste Goiano. Precisamos desencadear ações pensando em um crescimento em conjunto. Por isso pedi a senadora que dedicasse um tempo de seu mandato para ouvir de cada gestor, a necessidade de seu município. Isso, sim, é um pacto de desenvolvimento regional, independente de sigla partidária”, explicou Lissauer.

 

Participaram do encontro os prefeitos de Paraúna, Paulo José Martins (Paulinho do Luzitana – PRB); Montividiu, Ademir Guerreiro (Doutor Ademir – PR); Acreúna, Edmar Neto (PSD); Aparecida do Rio Doce, Francisca Abadia de Rezende (Dona Francisca – PSB); Turvelândia, Reila Naves (PMDB); Aporé, Renato Sirotto (PSB); Itarumã, Ricardo Francisco Goulart (PMDB); Jataí, vice-prefeita, Simone Oliveira Gomes (Doutora Simone – PSDB); Maurilândia, Edjane Alves de Almeida (PSDB) e Castelândia, Marcos Antônio Carlos (Marcos da Farmácia – PSD).

 

Também estiveram presentes no evento os vereadores pessebistas Fernando Aguiar (Soldado Fernando), Ronaldo Cruvinel (Ronaldinho) e Luciano Perpétuo, que juntamente com Lissauer solicitaram melhorias para Rio Verde, como a construção de um Centro de Convenções.

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93