O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) recebeu ainda centenas de felicitações em suas redes sociais de amigos, familiares e seguidores

A primeira sessão ordinária remota da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta semana foi marcada por felicitações e cumprimentos ao presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB), pela passagem de seu aniversário, celebrado nesta terça-feira, 05. Além das diversas manifestações de carinho dos parlamentares, o chefe do Poder Legislativo também recebeu centenas de mensagens em suas redes sociais de seguidores, eleitores, conterrâneos, familiares e amigos.

Durante a apresentação de matérias da sessão desta tarde, os deputados aproveitaram para parabenizar Lissauer, destacando ainda sua atuação à frente do Legislativo goiano. “Hoje mesmo eu disse que o senhor foi uma grata surpresa que eu tive nesta política, presidente”, disse o deputado Amauri Ribeiro (Patriota).

Delegado Eduardo Prado (PV) reforçou sua gratidão e amizade ao presidente da Alego. “Fico muito feliz de estar ao seu lado aprendendo a cada dia mais no parlamento goiano”, declarou o parlamentar. Em sequência, Hamilton Filho (Solidariedade) também expressou sua gratidão ao chefe do Poder Legislativo pelo comando das atividades. “Muito obrigado, presidente, pela condução responsável dos trabalhos e que Deus possa continuar te abençoando”, disse.

Já o vice-presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, deputado Jefferson Rodrigues (Republicanos) ressaltou a credibilidade conquistada pelo presidente Lissauer junto aos demais parlamentares. “Nós sabemos que liderança a gente não impõe, a gente conquista e o senhor tem conquistado a liderança nesta Casa com muita sabedoria e responsabilidade. Parabéns, presidente”, homenageou o parlamentar.

Durante o pequeno expediente, outros deputados também manifestaram felicitações ao presidente da Casa, entre eles, Talles Barreto (PSDB), Diego Sorgatto (DEM), Bruno Peixoto (MDB), Antônio Gomide (PT), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Wagner Neto (PROS) e Wilde Cambão (PSD). Ao encerrar a sessão, Lissuaer agradeceu todas as mensagens de carinho e reconhecimento. “Agradeço de coração todas as felicitações dos nobres colegas parlamentares. Muito obrigado pela confiança de sempre e amizade”, agradeceu Lissauer.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93