Fruto de emenda parlamentar do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o recurso, que já está na conta da prefeitura municipal, será usado para investimento na área de Educação

Reforçando sua representatividade e pautado pela sua atuação municipalista, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), cumpriu agenda na noite desta sexta-feira, 14, no município de Campestre de Goiás. Ao lado do prefeito Fabiano Capuzzo, da deputada federal Flávia Morais e demais autoridades políticas, o chefe do Parlamento goiano prestigiou a Live de Inauguração de diversas obras na cidade e anunciou o repasse de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a área de Educação. O recurso, que já foi pago pelo Governo do Estado, será utilizado para aquisição de 500 tablets para as escolas municipais.

Durante o seu discurso, Lissauer destacou a importância das parcerias firmadas com os gestores goianos para o desenvolvimento dos municípios e, sobretudo, para atender de forma concreta as demandas de toda a população do estado. “Estamos começando um trabalho parlamentar ao lado do prefeito Fabiano, dos vereadores e de toda a sociedade de Campestre de Goiás. E hoje, aqui, tenho a alegria de anunciar que já está paga uma emenda de R$ 150 mil para a educação. São com essas parcerias que nós conseguiremos construir um estado cada vez melhor”, ressaltou.

O presidente da Alego parabenizou ainda o prefeito Fabiano Capuzzo pelo trabalho desenvolvido à frente do município e pela entrega das diversas obras, mesmo diante das dificuldades econômicas provocadas pela pandemia da Covid-19. “Quero parabenizar o prefeito Fabiano Capuzzo pela sua administração e pela sua coragem, porque mesmo em tempos difíceis, ele vem realizando uma gestão de referência para o estado de Goiás e entregando aqui hoje várias obras para a comunidade de Campestre. A gente fica muito feliz de ver um gestor jovem com esse grande desejo de beneficiar a população”, enfatizou Lissauer.

Durante o evento, foram oficialmente inaugurados o Complexo Esportivo Evani Capuzzo; 3ª Via de acesso interbairros Alvim José da Costa; Academia da Saúde Antônio Correia Guimarães; DAIC – Distrito Agroindustrial Joaquim Rodrigues dos Santos (Zote) e o asfaltamento e água tratada dos bairros Vale da Serra e Alzira Barunchelli. Na ocasião, também foram entregues pela prefeitura municipal uma empilhadeira e um trator com implementos.

Homenagem

Ao final da solenidade, o deputado Lissauer foi homenageado pelo prefeito Fabiano Capuzzo com uma Placa de Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Poder Legislativo em favor de Campestre de Goiás. Durante a entrega da homenagem, o chefe do Executivo municipal agradeceu o presidente da Alego pela atenção demonstrada pela comunidade campestrina e, em especial, pela emenda destinada para o município.

“Te agradeço por tudo e por todo o trabalho prestado. Somos parceiros e esses tablets serão de grande valia para a educação do nosso município. Essa homenagem é um presente de todos os servidores municipais de Campestre de Goiás. Muito obrigado, deputado”, agradeceu o prefeito Fabiano.

Também participaram da Live de Inaguração a primeira-dama do município, Fernanda Capuzzo; vice-prefeito, Auro Fernando; presidente da Câmara Municipal, Ivo Rodrigues; deputada federal, Flávia Morais; os vereadores Vilmar de Souza, Rogério Ribeiro, Emerson Luiz, Wellington João Neto, Cícero Gomes, Valmir Joaquim; as vereadoras Divaldina Maria Martins e Maria Helena Gonçalves, além de secretários municipais e servidores da prefeitura de Campestre de Goiás.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93