Além de anunciar obras de infraestrutura no Cepi Maria Ribeiro Carneiro, o presidente do Legislativo goiano também discutiu demandas importantes da Escola de Ensino Especial Bom Pastor e conversou com os pequenos agricultores da feira coberta da Vila Amália

Continuando sua agenda municipalista pelo Sudoeste goiano, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), também esteve neste fim de semana em Rio Verde, onde participou do lançamento da construção e cobertura da quadra poliesportiva do CEPI Maria Ribeiro Carneiro, um anseio antigo da comunidade escolar local fruto de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 180 mil. Ainda no município, o chefe do Poder Legislativo visitou o Centro de Ensino Especial Bom Pastor e a feira coberta da Vila Amália, compromissos que reforçam a sua conduta representativa e de estreita proximidade com a população rio-verdense.

Destacando os constantes investimentos realizados pelo Executivo estadual na educação goiana, especialmente, em Rio Verde, o chefe da Casa de Leis afirmou durante o anúncio das obras de ampliação do CEPI Maria Ribeiro Carneiro, que Goiás vive um momento “importante e especial” na área educacional e, também, em outros setores essenciais, como infraestrutura, saúde e segurança pública. De acordo com ele, benefícios necessários e resultantes do diálogo, da conduta republicana e da forte atuação parlamentar no Poder Legislativo.

“Nós estamos vivendo um momento importante e especial na nossa educação, são investimentos nos quatro canto de Goiás e em todas as áreas. Hoje, aqui, estou extremamente feliz em poder contribuir e ajudar para essa grande reforma. Na Assembleia Legislativa nós temos atuado, com muito diálogo e compromisso público, para garantir que os benefícios cheguem até a nossa população, votando matérias importantes e aplicando os recursos necessários, como estamos vendo aqui hoje no lançamento dessas obras”, salientou Lissauer.

Além da construção e cobertura da quadra poliesportiva, também serão realizadas na unidade de ensino, através de recursos do governo estadual, obras de reforma e ampliação com a construção de três novas salas de aula padrão Seduc e reestruturação de outros espaços da escola. Ao todo, serão investidos no Cepi Maria Ribeiro Carneiro mais de R$ 1,2 milhão somente em infraestrutura.

Participaram da solenidade o deputado estadual Chico KGL; secrtário de Cultura, Esporte e Turismo, Fernando Pazotti, que na oportunidade representou o prefeito Paulo do Vale; o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, vereador Lucivaldo da Saúde; coordenadora regional de Educação, Karen Proto; gestora do Colégio Maria Ribeiro Carneiro, Maria Isabel Pereira; pais, alunos e professores da unidade escolar.

Conduta representativa

Sempre atento aos anseios e necessidades da população e mantendo sua relação de proximidade junto aos goianos e, em especial, dos rio-verdenses, o presidente da Alego também visitou o Centro de Ensino Especial Bom Pastor, entidade filantrópica voltada para o atendimento especializado a alunos com necessidades educacionais especiais, e a feira coberta da Vila Amália, uma das mais tradicionais da cidade. Segundo ele, agendas positivas e extremamente oportunas para conhecer de perto as principais demandas da comunidade e reforçar a sua atenção a todas elas.

“Vejo que estar próximo da população é sempre o melhor caminho para conhecermos as carências da comunidade, ouvirmos as principais demandas e trabalhar em conjunto para levar os benefícios necessários para os rio-verdenses. Ao visitar o Centro de Ensino Bom Pastor, pude ver de perto o brilhante trabalho que é realizado por essa importante instituição da nossa cidade e, assim também, foi na feira coberta da Vila Amália, onde conversei com os pequenos agricultores e coloquei o nosso mandato à inteira disposição de todos eles, homens e mulheres que merecem, sem dúvidas, a nossa atenção e reconhecimento”, ressaltou Lissauer.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93