Nesta segunda edição do programa, foram realizados mais de 2.463 atendimentos em diversas áreas

Em continuidade ao programa Alego Ativa, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), abriu oficialmente no sábado, 29, a segunda edição do projeto, realizado em São Simão, no Sul goiano. O evento aconteceu na Avenida Goiás (Praça Cívica), em frente ao Colégio Municipal Leopoldo Moreira e foram oferecidos nesta segunda etapa do programa serviços de assistência social, jurídicos, de saúde e de capacitação profissional.

Durante a solenidade de abertura, o chefe do Poder Legislativo falou da sua alegria em estar em São Simão, revendo amigos e trazendo serviços para a população, em parceria com a prefeitura e câmara do município, com todos os parceiros que possibilitaram o atendimento no dia. Ele também agradeceu a todos que contribuíram pela realização da segunda edição do projeto, que deixa evidente a disposição da Alego nessa 19ª Legislatura de aproximar da sociedade.

“Estou convicto de que todos os deputados desta legislatura estão imbuídos do propósito de contribuir para melhorar a situação de Goiás. E o povo goiano pode ter a certeza de que até o final do nosso mandato estaremos nos empenhando em ouvi-lo para elaborar projetos que venham efetivamente dar melhor qualidade de vida a todos”, disse Lissauer.

Em seguida, o prefeito Ibinho, agradeceu aos deputados Lissauer e Henrique Arantes (PTB), representante do município, por ter levado o Alego Ativa para São Simão. “Agradeço a vocês por terem vindo aqui num dia de sábado, para ouvir lideranças e a comunidade com vistas à elaboração de projetos de leis voltados para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Que Deus continue abençoando vocês nessa caminhada”, destacou.

No total, foram realizados mais de 2.463 atendimentos nessa segunda edição do Alego Ativa, marca essa devidamente comemorada por Lissauer Vieira e demais parceiros do programa, bem como pela equipe que executa o evento.

Além do presidente da Casa de Leis, também compuseram a mesa da solenidade de abertura o prefeito de São Simão, Wilber Floriano Ferreira, o Ibinho (PTB); vereador Lázaro Lacerda de Oliveira Júnior, o Lazinho (Podemos); primeira-dama de São Simão, Adriana Alves Rocha Floriano; vereadores Adriano Pimenta, Ana Maria, Antônio Camilo, Baiano Carvoeiro, Fábio Capanema, Fábio Kebinha, Jane Vilarinho e Leopoldo Pereira, todos de São Simão, entre outras autoridades políticas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 95