Presidente recepcionou o Dr. Marcos Nogueira, que assume novamente o departamento, e reforçou a importância da Saúde na Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), recepcionou na manhã desta sexta-feira, 16, o médico Marcos Nogueira, que assumiu novamente a Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho. A visita foi seguida de uma confraternização entre os diversos servidores que integram a área de saúde da Alego.

Lissauer enalteceu o trabalho executado pelos profissionais e destacou que sempre ouviu boas notícias sobre o departamento. “Fico feliz em poder estar aqui e darmos continuidade a um trabalho que é exemplar e tem orgulhado muito o Poder Legislativo do Estado de Goiás”, afirmou.

O presidente ainda comentou que não tem dúvida de que a diretoria continuará muito bem assistida com o retorno do diretor Dr. Marcos. “Só quero fazer um pedido a todos vocês, que possam continuar dando essa assistência para os nossos servidores, atendendo a cada deputado, a cada gabinete, da forma como vocês atenderam sempre. Isso é o que importa, o serviço que chega até às pessoas e vocês têm feito muito bem”, elogiou Lissauer.

Dr. Marcos agradeceu a confiança do presidente e se comprometeu a continuar trabalhando pela saúde e bem-estar dos servidores e seus dependentes. “O que nós fazemos é pelo bem da população e do nosso povo. Além de tudo, temos aqui a parte humana, tratamos as pessoas como humanos. Aqui o senhor tem um aliado, pode contar conosco para tudo”, afirmou.

Além dos servidores que integram o departamento, também prestigiaram a confraternização o deputado Helio de Sousa, os diretores Administrativo, Padre Ferreira; de Gestão de Pessoas, Tasso Júnior, o assessor adjunto à presidência, Rubens Sardinha, o secretário de Contratos e Convênios, Alfredo Monteverde; entre outros chefes.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93