Kamila Vieira convidou a todos para participar de uma série de atividades que serão realizadas simultaneamente na área externa da sede da Alego. Para participar, basta doar 1 kilo de alimento não perecível

“Quem faz o bem, ganha também – Doe um quilo de alimento e faça uma criança carente feliz”. Este foi o tema apresentado no lançamento oficial da programação do Dia das Crianças na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que acontecerá neste sábado, 19, na área externa do Palácio Alfredo Nasser, a partir das 8 horas até às 12 horas. O presidente da Alego, Lissauer Vieira (PSB), foi representado por sua esposa Kamila Vieira, que convidou os servidores para prestigiarem o evento no sábado e trazerem suas crianças para participar.

A iniciativa é mais uma ação do projeto “Viver Bem”, coordenada pelo diretor de Planejamento Estratégico da Alego, André Ariza Naves, e vai beneficiar pelo menos 350 crianças atendidas diretamente pelos orfanatos Abrigo Dom Fernando, Associação Polivalente São José, Residencial Professor Niso Prego, Instituto Lar Cristão e Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego).

Kamila foi convidada para amadrinhar a campanha e proferiu discurso de abertura oficial do Dia das Crianças, e convidou todos os servidores a participarem, juntamente com seus filhos, da programação de sábado. “É uma honra estar aqui para abrir a programação especial preparada com muito amor e carinho para crianças carentes, e ao mesmo tempo incentivar nossos filhos e familiares a praticar ações sociais e fraternas. Este é o caminho para construirmos uma sociedade mais justa e fraterna”, destacou.

De acordo com a organização do evento, uma série de atividades acontecerão simultaneamente em diferentes espaços, como apresentações culturais, musicais e teatrais, oficina de artes, pintura de rosto, brinquedos infláveis, pula-pula, touro mecânico e corte de cabelo. Além de muita pipoca, picolé, algodão doce, cachorro quente, água, suco e refrigerante.

Para finalizar sua participação, Kamila chamou a atenção dos servidores para a doação de alimentos não perecíveis “tudo que for arrecadado durante a programação será destinada à Creche Dom Fernando. Mas os maiores beneficiados somos nós, que teremos a oportunidade de dar exemplo de cidadania e fraternidade aos nossos filhos”, finalizou.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93