O ex-deputado pessedista mantém contatos e articulações importantes em várias regiões do estado de Goiás, especialmente no sudoeste goiano.

Lissauer Vieira é reconhecido por sua franqueza, retidão de caráter e compromisso com a palavra dada. Sem dúvidas, foram essas características que o fizeram sair do “baixo-clero” em seu primeiro mandato (2015 – 2018), para uma ascensão meteórica que o conduziu à presidência da Assembleia Legislativa de Goiás em 2019, na 19ª Legislatura.

Chegando ao cargo máximo do legislativo goiano, Lissauer se apresentou como um gestor exemplar, fazendo contingenciamento de despesas, mas sem deixar de honrar seus compromissos com os colegas parlamentares e com os servidores da casa. Sob o comando de Lissauer, a Alego se tornou de fato um poder autônomo, seguindo os valores do “Diálogo, Independência e Transparência”, mote usado pelo parlamentar em vários de seus discursos.

Para além do discurso, Lissauer colocou esses valores em prática e assim fez uma gestão histórica. Foi o 1º Deputado a ser reeleito, por unanimidade, para um segundo mandato na presidência da Alego, concluiu a nova sede da Assembleia Legislativa, efetivou o pagamento das emendas impositivas, articulou a adesão de Goiás ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF), implementou o auxílio alimentação para os servidores, implantou as sessões híbridas na Alego e criou o programa Alego Ativa.

Essas são algumas das várias conquistas importantes que Lissauer teve em seu mandato como presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, um mandato marcado pelo fortalecimento do legislativo, valorização dos servidores da Casa e, principalmente, compromisso com os municípios de Goiás.

 

Nos últimos dias, Lissauer tem feito aparições em eventos públicos, como a inauguração da nova sede da Coordenação Regional de Educação em Rio Verde, que recebeu o nome de seu pai, Carlos Vieira. O Ex-presidente da Alego, que já dispensou vários convites para ocupar funções na administração pública, iniciou agora uma movimentação política, dialogando com várias lideranças importantes do estado. É provável que em breve ele anuncie o seu retorno à vida pública, para continuar os trabalhos pela região sudoeste e pelo estado de Goiás.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93