12° edição do evento teve apoio do deputado Lissauer Vieira e prefeitura de Rio Verde.

Festa da melancia- Lagoa do Bauzinho

Festa da melancia- Lagoa do Bauzinho

A 12º edição da tradicional Festa da Melancia que acontece em Lagoa do Bauzinho, distrito de Rio Verde, foi um sucesso. Realizada nos dias 11, 12 e 13 deste mês a festa recebeu milhares de pessoas de diversos lugares do país. O evento tem como objetivo celebrar a grande produtividade de melancia da região e promover ainda mais movimentação econômica para a cidade.

A festa realizada pelos melancieiros e pela sub-prefeitura de Lagoa do Bauzinho, teve apoio, mais uma vez, do deputado estadual Lissauer Vieira e da prefeitura de Rio Verde. “A festa da melancia é tradição em nossa região há muitos anos, Lagoa do Bauzinho sempre realizou belas colheitas da fruta, que chegam à nossas casas com muito sabor e qualidade. Portanto, nada mais justo do que comemorar o trabalho muito bem realizado pelo distrito. Promover cultura e preservar nossas raízes é algo essencial, por isso sempre me coloco a disposição para ajudar o evento em tudo que estiver ao meu alcance”. Ressalta o deputado.

A edição deste ano contou com o show de Kleo Dibah e Rafael, na sexta-feira, dia 11, e ainda com as tradicionais gincanas da festa como a corrida com melancia e maior degustador. Além de barracas com guloseimas feitas da fruta, como licor, geleia, cocada, doce em calda, e a própria fruta cristalizada.  E claro, degustação de toneladas de melancias servidas gratuitamente aos visitantes.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93