Quando muitos já davam como certa sua filiação ao PP de Rio Verde, Lissauer Vieira surpreende o meio político local e é o mais novo integrante do Partido Socialista Brasileiro, o PSB.

Filiação PSB

A atitude fortaleceu ainda mais sua base de apoio, que agora conta também com os reforços do PSC (Partido Social Cristão) e do PPS (Partido Popular Socialista). A assinatura da ficha no Partido dirigido pela senadora Lúcia Vânia aconteceu na última terça-feira, 08, e contou também com a filiação do vereador de Rio Verde, Paulo Henrique.

Habilidoso e ágil, Lissauer tem se mostrado um grande aglutinador de lideranças. A sua volta, percebe-se inúmeros vereadores do sudoeste goiano e outros nomes de peso, tanto da área política, como da área empresarial. Pesou na escolha do novo partido, destaca Lissauer, a aprovação de sua base de apoio.

“Fico lisonjeado com os convites de companheiros de outras siglas, mas optei pelo PSB pensando justamente na união de nosso grupo. O PSB traz com ele outros partidos que fazem parte da estrutura política da base da senadora Lucia Vânia, o que conta muito no nosso projeto de candidatura, em termos de tempo de televisão e número de candidatos a vereadores”.

Essa chegada de novos partidos ao grupo liderado por Lissauer Vieira, provoca mudanças no quadro político e fortalece sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Verde.

Uma base de apoio que recentemente passou a contar com o ex-deputado Padre Ferreira e o empresário Edwal Portilho, o Chequinho, diretor executivo da ADIAL (Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás). Dois grandes nomes, duas referências tanto na área política, como na área empresarial de Rio Verde e do Estado de Goiás.

Esse é o perfil do deputado Lissauer Vieira, que além das características de líder, trabalhador e sensato, se mostra um grande estrategista, tendo em sua volta uma equipe capacitada e vencedora.

Lissauer com Senadora Lúcia Vânia e Deputado Estadual Marlúcio Pereira

Lissauer com Senadora Lúcia Vânia e Deputado Estadual Marlúcio Pereira

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 96