Atenta às causas sociais e engajada com as ações solidárias promovidas pelo Legislativo goiano, Kamila ressaltou o trabalho desenvolvido pela instituição

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), foi representado na manhã desta terça-feira, 11, por sua esposa, Kamila Vieira, na celebração eucarística em comemoração aos 69 anos da Vila São Cottolengo, em Trindade. Recentemente, Kamila esteve na instituição realizando a doação de mais de duas toneladas de alimentos arrecadados na primeira edição da Confralego, a confraternização dos servidores do Legislativo.

Atenta às causas sociais e engajada com as ações solidárias promovidas pelo Legislativo goiano, Kamila ressaltou o trabalho desenvolvido pela entidade, que atualmente oferece assistência a mais de 300 pacientes com deficiências múltiplas e realiza cerca de 2.400 atendimentos ambulatoriais e educacionais diariamente.

A Assembleia Legislativa de Goiás, meu esposo, presidente Lissauer Vieira, e eu entendemos que a forma mais concreta de aproximar os cidadãos do Legislativo é através dos projetos sociais que beneficiam quem precisa. Nós sabemos do importante trabalho prestado pela Vila e da necessidade de ajudarmos as pessoas que aqui vivem”, disse, destacando a entrega de alimentos realizados pela Alego à instituição no início deste ano.

“É uma grande satisfação voltar aqui na Vila, ainda mais nesta data tão especial. Nós viemos no início deste ano para visitar os internos e nesta ocasião entregamos mais de 2 toneladas de alimentos arrecadados pelos servidores da Alego. Podem contar sempre conosco”, afirmou.

Durante a cerimônia religiosa, que foi presidida pelo Provincial Redentorista Padre André Ricardo, também foram realizados os lançamentos do selo do ano jubilar de 70 anos da entidade e da ampliação dos atendimentos oftalmológicos como cirurgias de catarata, correção visual a laser, transplante de córnea, glaucoma, retina e vítreo, estrabismo, plástica ocular, neuro-oftalmologia, oftalmopediatria, além de avaliação computadorizada e exames complementares. 

Participaram da solenidade o deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO); os deputados estaduais, Amauri Ribeiro (Patriota) e Chico KGL (DEM); a diretora da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Melo, que na oportunidade representou o governador Ronaldo Caiado (DEM) e a primeira-dama, Gracinha Caiado e demais autoridades políticas.

 

 

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93