Ex-presidente da Alego integrou a comitiva de Jair Bolsonaro em uma série de compromissos políticos na capital. Com amplo respaldo da ala bolsonarista, Lissauer segue na preferência dos eleitores rio-verdenses para o Executivo

Pré-candidato a prefeitura de Rio Verde e um dos principais nomes do cenário político estadual, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, acompanhou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, em uma série de compromissos políticos em Goiânia, no último sábado, 28. Favorito na corrida eleitoral do ano que vem, Lissauer lidera as pesquisas espontâneas e estimuladas sobre a intenção de votos no município do Sudoeste goiano.

Ao acompanhar Bolsonaro na capital, juntamente com o senador Wilder Morais e o deputado federal Gustavo Gayer, Lissauer destacou a força e o prestígio do ex-presidente entre a população. “Por onde passa o nosso presidente Jair Bolsonaro é aclamado e tem o verdadeiro reconhecimento do povo. Tudo isso é resultado de uma gestão séria, pautada por princípios e valores e comprometida com o desenvolvimento de todo o Brasil”, disse.

Liderando a preferência dos eleitores rio-verdenses para o Executivo municipal, Lissauer reforçou ainda que atuará pela convergência política no município no pleito eleitoral de 2024. “Vamos trabalhar para buscar esse entendimento no sentido de que a cidade possa se unir em torno de um nome que tenha experiência administrativa, que tenha capacidade técnica e que tenha um bom relacionamento. Nós temos, com certeza, toda a condição de fazer uma gestão de referência para Goiás e para o Brasil”, acrescentou.

Por sua vez, Jair Bolsonaro ressaltou o compromisso com o país, destacando a importância do processo político do ano que vem, sobretudo, na escolha de nomes que estejam alinhados na defesa dos valores cristãos, da família e da liberdade. “Nós temos tudo para ser uma grande nação e vamos continuar lutando pelo futuro do nosso Brasil. Essa luta passa por eleições municipais do ano que vem. Goiás é um estado pujante, onde os números são muito favoráveis e esse estado vibrante e forte começa em cada município”, salientou.

Durante a agenda de compromissos em Goiânia, Bolsonaro, acompanhado do ex-deputado Lissauer Vieira, do senador Wilder Morais e do deputado federal Gustavo Gayer, visitou o Cepal do Setor Sul, conversou com apoiadores da região da Rua 44, participou do encontro do PL Mulher de Goiás, liderado pela ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro e prestigiou ainda o aniversário do deputado federal, Professor Alcides.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93