O presidente da Alego assinou o Termo de Cooperação com a entidade visando aprimorar as ações sociais desenvolvidas em prol da população
Buscando fortalecer a relação institucional entre a Alego e a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), assinou nesta segunda-feira, 30, o Termo de Cooperação entre a entidade e o Poder Legislativo. Segundo o chefe do Parlamento goiano, a iniciativa visa ampliar a parceria já existente entre as duas instituições com o objetivo de aprimorar as ações sociais desenvolvidas em prol da população.
“Em nossa gestão já contamos com o apoio da Fieg, Sesi, Senai e IEL em nosso programa itinerante Alego Ativa, que em quatro edições já realizou 13.786 atendimentos. Vejo que essa relação entre as duas instituições é fundamental para o aprimoramento de ações voltadas para o progresso de Goiás e, principalmente, para a qualidade de vida de toda a população goiana”, ressaltou o presidente Lissauer Vieira.
Lissauer destacou ainda o papel dos deputados na elaboração de leis que visam o desenvolvimento social do Estado e, sobretudo buscando contribuir na geração de emprego e renda. Frisou que desde que assumiu a presidência da Alego buscou parcerias, sempre objetivando ampliar o atendimento às demandas da população. Deixou claro que também está estreitando a relação com o governo estadual, buscando aprovação de leis que justamente venham ao encontro dos mais profundos anseios do povo goiano
Por sua vez, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, ressaltou sua alegria em fortalecer a parceria com o Poder Legislativo estadual, especialmente neste momento em que o Estado de Goiás passa por crise econômica. “Diante da realidade econômica do Estado de Goiás, precisamos da união de instituições importantes, aos exemplos da Alego e da Fieg”, disse.

Participaram da solenidade os deputados estaduais Jeferson Rodrigues (Republicanos), Coronel Adailton (Progressistas) e Wilde Cambão (PSD); diretor de Assuntos Institucionais da Alego, Simeyzon Silveira; diretor do Senai e superintendente do Sesi, Paulo Vargas e o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Humberto de Oliveira.

FOTO: Ruber Couto

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93