Incansável, Lissauer começa ano legislativo com todo “gás”

12736973_1005296046219570_1196215716_o

Mal encerrada a sessão solene de abertura da 18ª Legislatura do Parlamento Goiano, nesse 15 de fevereiro, e o deputado Lissauer Vieira já cobrou do Governo Estadual respostas sobre o andamento de algumas emendas por ele impetradas.

As proposituras, de ordem genérica, atendem em especial aos setores de infraestrutura e habitação, sendo que duas delas beneficiam Rio Verde e uma é voltada para o município de Paraúna.

Para Rio Verde, o deputado cobrou o andamento da emenda de número 0002, que faz parte do Programa Rodovida Urbano, do governo estadual, e visa a pavimentação de vias, reabilitação e melhoria da infraestrutura do município. Conforme adiantou Lissauer Vieira, os recursos solicitados são de 3 milhões e 352 mil Reais.

Outra emenda parlamentar do deputado para o município de Rio Verde, a de número 0003, diz respeito ao Programa Habitação Popular. Por meio dele, serão investidos 700 mil Reais com a distribuição Cheques Moradia para a população rio-verdense.

Para o vizinho município de Paraúna, o deputado entrou com a emenda de número 040, reivindicando junto ao governo do estado a quantia de 300 mil Reais do Programa Habitação Popular para a entrega de Cheques Moradia à população daquele município.

“Começamos 2016 com muito entusiasmo e certos de que este será um grande ano para a nossa Rio Verde e demais municípios de Goiás. Vamos continuar com nossos gabinetes de portas abertas para atender a população e buscar os benefícios que a nossa cidade e região tanto necessitam”, concluiu o deputado.

Nesta terça, 16 de fevereiro, Lissauer participa da sessão ordinária e das reuniões de comissões técnicas.

 

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93