O presidente da Alego participou do lançamento do programa de eficiência energética para produtores de leite e defendeu a busca de soluções para os problemas enfrentados por eles

O lançamento do programa de eficiência energética para produtores de leite aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26, no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Durante a solenidade de abertura do evento, o presidente da Alego, deputado Lissauer Vieira (PSB), salientou o importante papel do Parlamento na busca de soluções para as dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais goianos. “Principalmente os produtores de leite, enfrentam prejuízos pela falta de eletricidade. Estamos aqui para defender seus direitos”, pontuou.

O programa é focado nos pequenos produtores de leite de Goiás. A Chamada Pública de Projetos Produtores de Leite (CPP), é um instrumento de seleção de projetos de eficiência energética e acontece de acordo com os requisitos estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e visa a escolha de projetos para unidades consumidoras na área de concessão da Enel Goiás, levando em consideração vários critérios de análise dos projetos propostos.

Quem pode participar

Podem participar os produtores de leite de Goiás que estejam em dia com suas obrigações legais, empresas legalmente habilitadas para execução de serviços de conservação de energia, fabricantes e comerciantes de equipamentos.

O processo será conduzido pela Enel, que será responsável pelo recebimento das propostas, esclarecimento de dúvidas, organização de documentação, processamento de dados, avaliação e divulgação de classificação final.

O edital para participação está aberto até o dia 14 de julho, às 17h, e o valor disponibilizado para esta Chamada Pública é de dez milhões de reais.

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 95