Deputado divulgou a notícia em suas redes sociais e atribui a conquista à união de forças políticas do município junto ao Governo de Goiás

Representante de Rio Verde e região sudoeste na Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Lissauer Vieira, presidente do Parlamento, comemorou uma grande conquista para o município. A novidade é que a partir de fevereiro, o aeroporto de Rio Verde começará a operar voos diretos para São Paulo (Guarulhos). A medida foi possível graças a articulação de forças políticas da região junto ao Governo de Goiás, que no final de 2019 assinou decreto reduzindo o ICMS do combustível da aviação de 15% para 7%.

Lissauer compartilhou a notícia em suas redes sociais do Instagram, Facebook e Twitter na manhã desta quinta-feira, 2, estreando a primeira postagem de 2020. “Conseguimos com que a VoePass, em parceria com a Gol, opere voos regulares de Rio Verde para São Paulo (Guarulhos). É a força da união política em prol de Rio Verde e região gerando bons resultados”, escreveu.

De acordo com o deputado, serão seis voos por semana com um horário diário. As passagens já estão sendo vendidas e a rota direta será iniciada a partir do início do próximo mês, com duração de aproximadamente duas horas entre as cidades.

A novidade foi amplamente celebrada pelos seguidores de Lissauer, que teceram dezenas de comentários comemorando a notícia. “Excelente, o aeroporto de Rio Verde estava precisando mesmo de mais linhas comerciais”, afirmou um seguidor.

O governador Ronaldo Caiado também destacou o assunto em suas redes sociais. “Reduzimos a alíquota do ICMS do combustível da aviação em Goiás, de 15% para 7%, para impulsionar o turismo e os negócios no Estado. E vejam que, em apenas um mês, essa medida já está trazendo resultados positivos!”, comemorou.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93