Em visita aos municípios de Britânia e Itarumã, o presidente da Alego prestigiou eventos e reforçou sua atenção às demandas municipais

Apesar da extensa agenda de compromissos à frente do Parlamento goiano, o presidente da Assembleia Legislativa (Alego), Lissauer Vieira (PSB), tem mantido sua conduta municipalista e visitado regularmente os municípios que representa na Casa de Leis. Na última sexta-feira, 06, Lissauer esteve nas cidades de Britânia e Itarumã, participando da fundação da ONG Araguaia Sustentável e das comemorações da Independência do Brasil, respectivamente.

Defensor dos produtores rurais e sempre atento às questões ambientais, o presidente Lissauer fez questão de participar da fundação da ONG Araguaia Sustentável, no município de Britânia. A cerimônia também contou com a presença do deputado federal, José Mário Schreiner. Além de contribuir para a preservação dos recursos naturais, a entidade visa promover o desenvolvimento sustentável do Vale do Araguaia, o progresso da região e a qualidade de vida da população.

“Não poderia deixar de participar da inauguração dessa importante instituição que vai contribuir muito para a preservação do nosso meio ambiente. Sem dúvidas, uma iniciativa louvável dos produtores rurais do Vale do Araguaia e que já iniciou os seus trabalhos realizando doações de bolsas de estudos, aparelhos de saúde para o hospital, além de investimentos em educação e mais de 4 mil quilos de feijão para escolas e entidades de Britânia e região”, ressaltou Lissauer.

Já no município de Itarumã, o chefe do Poder Legislativo participou do evento comemorativo aos 197 anos da Independência do Brasil, que contou com desfile cívico, atrações culturais e inaugurações de obras. A solenidade também foi prestigiada por diversas autoridades políticas, entre elas, os deputados federais Adriano do Baldy e Flávia Morais; o prefeito do município, Ricardo Goulart, além dos prefeitos de Caçu, São Simão, Lagoa Santa, Cachoeira, Itajá, Aporé e vereadores da região.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93