O presidente da Alego participa até a próxima sexta-feira, 22, da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), em Salvador (BA)

Liderada pelo presidente Lissauer Vieira (PSB), uma comitiva composta por parlamentares e outros representantes da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) participam, nesta semana, em Salvador, da 23ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). Ao longo desta quarta-feira, 20, eles realizaram várias atividades, compartilhando experiências com deputados e diversas categorias representativas do trabalho parlamentar em todo o País.

No primeiro dia de trabalhos, Lissauer esteve reunido com o atual presidente da Unale, deputado estadual Kennedy Nunes, do PSD de Santa Catarina. Na oportunidade, os parlamentares discutiram questões relacionadas aos impactos ligados às pesquisas legislativas desenvolvidas pelas respectivas assessorias temáticas dos Parlamentos que representam e outros temas voltados às Casas Legislativas.

Lissauer enalteceu a importância da conferência para o fortalecimento do Poder Legislativo e para o aprimoramento das ações desenvolvidas pelas Casas de Leis. “Essa união e integração é fundamental. Essa conferência tem nos possibilitado, ao longo dos anos, debater assuntos do momento e encontrar soluções coletivas para problemas convergentes. Também é uma oportunidade para compartilharmos casos de sucesso, como algumas iniciativas que vêm sendo atualmente desenvolvidas, com êxito, pela Alego”, disse, enaltecendo cada um dos projetos que concorrem aos prêmios da CNLE 2019.

Nesta edição, um dos destaques do evento é o prêmio Assembleia Cidadã, que selecionará os três melhores projetos desenvolvidos pelos Legislativos Estaduais, em três categorias distintas: 1) projetos especiais, 2) atendimento ao cidadão e 3) gestão. A Alego concorre em todas elas com os projetos Alego Ativa, Viver Bem e Selo Verde.

Esta é a segunda vez que Lissuaer Vieira participa da conferência da Unale. A primeira foi durante o seu primeiro mandato como deputado, em 2016, em Gramado.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93