O deputado e o prefeito de Rio Verde, sempre que podem, fazem questão de comparecer as feiras e conversar com as pessoas, domingo foi um dia desses para Lissauer Vieira e Juraci Martins.
O deputado estadual Lissauer Vieira (REDE), desde que assumiu o mandato, em fevereiro desse ano, não afastou de suas bases eleitorais e, sempre que possível visita as cidades, prestando contas de seu mandato, ouvindo reivindicações e conversando de perto com a população, para saber de suas verdadeiras necessidades. Nesse final de semana o deputado dedicou seus atendimentos em Rio Verde e visitou a feira livre do Bairro Popular, acompanhando o prefeito Juraci Martins.
Na sexta-feira, 23 de outubro, o parlamentar recebeu em seu escritório de trabalho várias pessoas, conversou sobre política e recebeu demandas a serem destravadas. Entre os atendimentos, o deputado Lissauer Vieira conversou com diretores do Instituto Federal Goiano (I F Goiano) de Rio Verde, Alan Costa (Pesquisa e Pós-graduação), Edson Souchie (Ensino), Lucilene Bueno (Administração e Planejamento) e José Weselly Andrade (Extensão e Diretor Geral Substituto), eles solicitaram ao deputado ajuda para viabilizar uma nova área para a ampliação da instituição e consequentemente a criação de novos cursos técnicos e de graduação.
No domingo, 25 de outubro, acompanhado do prefeito Juraci Martins, do secretário de Comunicação de Rio Verde, Danilo Moraes e de várias lideranças, o deputado Lissauer Vieira visitou a feira livre do Bairro Popular. O parlamentar e o prefeito conversaram descontraídos com os feirantes e com o público presente. Sempre atenciosos, ouviram sugestões e solicitações, que, na medida do possível serão tomadas as providências. “Sempre que possível estarei visitando locais públicos como as feiras livres de Rio Verde. Fui eleito para representar a população e nada mais gratificante e salutar do que sentir verdadeiramente as necessidades de quem representamos”, disse o deputado.
Mais lidas
Leia também
redes sociais
siga e participe do nosso trabalho
Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.