Deputado Lissauer e autoridades de Rio Verde participaram de audiência com Ministro do Transporte, sobre a concessão de pedágio na BR 060, entre Rio Verde e Goiânia e a melhoria da rodovia no perímetro urbano.

Prefeito Juraci Martins, Lissauer Vieira, Wilder Moraes, Antônio Carlos Rodrigues

Prefeito Juraci Martins, Lissauer Vieira, Wilder Moraes, Antônio Carlos Rodrigues

Na quarta-feira, 4 de novembro, o deputado estadual Lissauer Vieira (REDE) e outras autoridades rio-verdenses participaram de audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, com o objetivo de solicitar melhorias na BR 060, no perímetro urbano e, discutir sobre a concessão para estação de pedágio na estrada entre Rio Verde e Goiânia.

A audiência, solicitada pelo prefeito Juraci Martins (PP), aconteceu em Brasília e contou com a presença Senador Wilder Moraes (PP) e lideranças políticas de Rio Verde, além do engenheiro do DENIT, Júlio Moraes. Atendendo pedidos da população e de usuários da BR 060, várias melhorias como mais passarelas, novos elevados e uma nova entrada para a cidade, foram solicitadas

Lissauer Vieira ressaltou a importância da solicitação, cobrando melhorias para o trecho que vem causando muitos acidentes e transtornos para moradores e motoristas da região. “O projeto da rodovia no perímetro urbano é antigo e hoje não suporta tamanho desenvolvimento da cidade, a infraestrutura está precária.”

Todas as reivindicações foram recebidas pelo Ministro que prontamente encaminhou para estudos técnicos, ficando agendado para a próxima semana resultados do que pode ser atendido. As prováveis melhorias poderão ser incluídas ao projeto de criação das praças de pedágio. Várias audiências públicas sobre a concessão já foram realizadas e o processo licitatório deverá iniciar já no próximo ano.

 

http://www.lissauervieira.com.br/deputado-lissauer-solicita-melhorias-em-trecho-urbano-da-br-060-em-rio-verde/

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93