Encontro foi realizado na sede da agência goiana. Presidente também concedeu entrevista e conheceu o complexo de comunicação da ABC

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), fez visita institucional à sede da Agência Brasil Central (ABC) na tarde desta sexta-feira, 6. Recebido pelo presidente da instituição, José Roberto Leão, Lissauer ainda concedeu entrevista à TV e Rádio Brasil Central sobre os trabalhos parlamentares, conheceu a estrutura do complexo e tratou de parceria entre o Legislativo e a agência goiana.

Também participou do encontro a diretora de Telerradiodifusão, Imprensa oficial e site, Elizeth Araújo.

De acordo com o presidente do Legislativo Goiano, no próximo ano a intenção é estreitar a relação entre os dois órgãos e compartilhar conteúdo nas emissoras TV Alego e Brasil Central. “Os veículos de comunicação precisam trazer transparência e informação ao cidadão e a ABC é muito importante para o Estado de Goiás e com certeza podemos colaborar”, afirmou.

Lissauer se colocou à disposição do presidente da ABC para que a parceria seja realizada. Ele reforçou que a TV Alego estará à disposição para partilhar conteúdo, caso necessário, visando colaborar com a transparência dos atos públicos que deve ser levada ao conhecimento dos cidadãos goianos.

Já o presidente José Borges agradeceu a visita de Lissauer e demonstrou interesse em manter a proximidade com o Legislativo. “É uma honra recebê-lo aqui e queremos estreitar essa parceria. Há determinação do governador Caiado para fazermos uma gestão voltada à informação, transparência das ações de Governo e, principalmente, para cada vez mais divulgarmos o que o Governo está fazendo pelo Estado e também a integração com a Assembleia. E nosso dever é informar com qualidade”, justificou.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93