Pré-candidato a prefeito de Rio Verde, Lissauer Vieira (PL) reuniu mais de 200 pessoas da região Norte da cidade para ouvir dos moradores quais são as demandas locais, focando na elaboração do seu plano de governo, que será realizado de forma colaborativa. O encontro foi realizado no salão da Igreja Sagrado Coração de Maria, no bairro Maurício Arantes.

Ao todo, representantes de mais de seis bairros estiveram presentes na reunião plenária: Valdeci Pires, Céu Azul, Dom Miguel, Liberdade, Nilson Veloso, além do próprio setor do encontro, entre outros.

Lissauer comentou que os encontros serão realizados semanalmente para ouvir as necessidades específicas de cada ponto da cidade. Segundo ele, essas reuniões serão fundamentais para a criação do seu plano de governo, que deve contemplar os anseios dos moradores de todas as regiões do município.

“Nós viemos de fato dar esse pontapé inicial da pré-campanha e ouvir todos vocês, ouvir a população rio-verdense e nós escolhemos primeiramente estar aqui na região norte da cidade, que é muito importante e precisa, sim, de um olhar atento do poder público para nós melhorarmos a condição de vida da sociedade”, destacou.

Os moradores da região Norte enfatizaram que não têm chegado muitas melhorias para os bairros. “Não tem nada que foi feito pra nós, a não ser alguma praça”, disse um dos moradores presente.

Dentre as áreas que a população apontou que precisam de melhorias urgente, estão educação, com mais qualidade de ensino e formação de professores; esporte inclusivo; extensão da farmácia popular e creches no contraturno.

Lissauer avaliou que o encontro foi muito positivo e por meio desse diálogo será possível elaborar um plano de governo que contemple todos, fortalecendo um dos propósitos de sua pré-campanha, que é projetar uma cidade melhor para todos viverem.

A próxima reunião será realizada dia 22 na região Sul de Rio Verde, no bairro Promissão.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 95