A cidade ficou em excelente posição no ranking que declara as 100 melhores cidades do país para fazer investimentos em negócios.
Foto: Fábio Campos
“Rio Verde é realmente um destaque nacional”, declara o deputado Estadual Lissauer Vieira. A frase emitida pelo parlamentar faz referência ao levantamento realizado pela consultoria paulista Urban Systems publicado na edição de outubro da Revista Exame, que trata sobre a situação das cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes no que se refere a investimentos em negócios.
Através do levantamento foi criado um ranking das 100 melhores cidade do Brasil para se investir e Rio Verde ficou na 38º posição. Em Goiás, além de Rio Verde, mais três cidades foram citadas: Goiânia (13º), Aparecida de Goiânia (84º) e Anápolis (100º). Para os resultados foram levados em conta 27 indicadores, divididos em sete subcategorias, com pesos diferentes.
“Meus parabéns especial a cidade que me acolheu e que eu escolhi para viver. Também parabenizo Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia, que ficaram em ótimas colocações e que ajudam nosso Estado a caminhar cada vez mais rápido. Juntos somos mais fortes” dispara o deputado.
Na pesquisa, a cidade de Barueri (SP) ficou em primeiro lugar, seguida por Brasília (DF) e Macaé (RJ), respectivamente. As pontuações maiores variaram até 14,99 e as menores até 9,45.
Mais lidas
Leia também
redes sociais
siga e participe do nosso trabalho
Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.