A sessão será realizada em reconhecimento aos 10 anos do Sindicato dos Vigilantes e Seguranças de Goiânia. Serão homenageados mais de 90 trabalhadores

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB) preside nesta segunda-feira, 2, às 19h30, sessão especial em homenagem aos 10 anos do Sindicato dos Vigilantes e Seguranças de Goiânia (SINDVIG). De autoria do presidente, a sessão, que será realizada no Plenário Getulino Artiaga, vai conceder Certificado de Honra ao Mérito Legislativo a 94 profissionais da área que atuam na Capital e em Anápolis.

Segundo Lissauer, a iniciativa visa reconhecer o trabalho prestado pela categoria, que muitas vezes não recebe a atenção merecida do poder público. “São trabalhadores que dedicam suas vidas pelo bem da nossa sociedade e merecem ser valorizados e homenageados”, justificou.

Esli Feitosa, presidente do SINDVIG, afirma que é a primeira vez que o segmento recebe uma homenagem da Assembleia Legislativa. “Representa a importância do reconhecimento do trabalho dos vigilantes e seguranças de Goiânia. Estamos muito felizes com a homenagem”, justificou.

Em nome da categoria, o presidente aproveitou ainda para agradecer a oportunidade da homenagem aos deputados da Alego, em especial, ao presidente Lissauer Vieira.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93