O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), prestigiou na noite dessa segunda-feira, 14, o lançamento do livro “Brasil nos anos 2020, desafios e possibilidades”, que é assinado por nove autores. A obra aborda os desafios enfrentados pela política neste ano, em meio à pandemia da Covid-19. Um dos autores é o professor e presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, e também, o cientista político Rubens Figueiredo.

Lissauer destacou que a publicação, lançada em evento reduzido na biblioteca do Sesc na unidade do Centro, traz um assunto atual que servirá como suporte à cultura para as futuras gerações. “É uma obra extremamente importante, com autores que têm propriedade para tratar do tema e que vai acrescentar muito valor cultural para aqueles que terão a oportunidade de ler”, frisou.

Também assinam a produção da obra Álvaro Toubes Prata, Helio Michelini Pellaes Neto, Januario Montone, Roberto Macedo, Rogério Chmitt, Silvia Cervellini e Tulio Kahn.

Além de Lissauer, também participaram do lançamento o presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira, o deputado federal Francisco Júnior, entre outros convidados.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93