Objetivo é promover a autonomia financeira e aumentar oportunidades no município

Como parte de seu plano de governo para Rio Verde, Lissauer Vieira, candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), apresentou uma proposta inovadora voltada para mulheres e famílias: o “Cartão da Empreendedora”. Este programa visa conceder um saldo inicial de R$ 2 a R$ 5 mil para que mulheres possam adquirir equipamentos e produtos necessários para abrir pequenos negócios. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a renda familiar e incentivar o empreendedorismo feminino no município.

Lissauer, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, traz na bagagem a experiência de gestão obtida ao longo de quatro anos à frente do Legislativo, e ainda a aprovação de projetos de lei que fomentam o crescimento econômico e social.

Com esse benefício voltado às mulheres, o candidato do presidente Bolsonaro no município do sudoeste goiano afirma que a iniciativa visa aumentar as oportunidades e estimular a independência financeira. “Esse cartão busca empoderar mulheres e fortalecer o núcleo familiar, promovendo a autonomia financeira e o desenvolvimento sustentável em Rio Verde”, justificou.

Lissauer em ato de campanha com mulheres

 

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 107