Grupo quer se inteirar dos trabalhos realizados pela CPI da Enel, já que o Estado de Minas Gerais avalia a possibilidade de privatizar os serviços de energia

O chefe do Legislativo Goiano, Lissauer Vieira (PSB), recebeu no gabinete da presidência na manhã desta quinta-feira, 19, um grupo de deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) que veio se inteirar dos trabalhos da CPI da Enel. Os parlamentares ainda compartilharam experiência sobre as duas Casas Legislativas e os projetos em andamento na Alego.

Integram o grupo de parlamentares da ALMG o presidente da Comissão de Minas e Energia, deputado Rafael Martins (PSD-MG); o 3º Vice-presidente, Alencar da Silveira Jr. (PDT-MG); Raul Belém (PSC-MG) e o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Ulysses Gomes.

De acordo com o deputado Rafael Martins, a comitiva tem interesse em conhecer melhor o trabalho da empresa distribuidora de energia elétrica em Goiás e as queixas apresentadas na CPI da Enel. “Estamos interessados em saber melhor do trabalho da empresa, pois há possibilidade da estatal de Minas, CEMIG, ser privatizada”, justificou.

Lissauer agradeceu a visita e se colocou à disposição para sanar qualquer dúvida dos parlamentares. “É uma satisfação receber parlamentares de outros estados. Estamos aqui para colaborar com o que eles precisarem e também compartilhar as boas experiências”, afirmou.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93