Vereadores e prefeito destacaram sensibilidade política do presidente, que mesmo recebendo poucos votos do município, abriu as portas da Alego para atender demandas das lideranças locais, especialmente da Saúde durante a pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSD), recebeu na noite desta terça-feira, 17, o Título Honorífico de Cidadão palmeirense, durante sessão solene realizada em Palmeiras de Goiás. De autoria dos vereadores Diego Lopes e Amauri Marques (ambos do PSB), e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, a homenagem foi dada como forma de reconhecimento ao chefe do Poder Legislativo pelo apoio às demandas municipais.

O vereador Diego Lopes ressaltou a importância do trabalho de Lissauer para a cidade, especialmente pela atenção à área da Saúde. “Obrigado por todo o esforço pelo nosso município, por tudo que o senhor tem trazido de benefícios, por todas as emendas, tudo que o senhor fez durante essa pandemia para manter nossa saúde funcionando, somos muito gratos por isso. Eu e meu colega Amauri propusemos esse título para o senhor com a aprovação de todos. Nós só temos a agradecer e dizer que pode contar com Palmeiras de Goiás com o que estiver almejando pela frente”, destacou Diego em seu discurso.

O prefeito do município, Vando Vitor (PSDB) destacou a vocação política do presidente, que ajudou o município mesmo antes de ser representante da cidade no Legislativo goiano. “Eu não canso de dizer da importância que é o Lissauer Vieira para a política. Porque ele não precisa estar na política, é um grande empresário do agronegócio, mas o foco dele é o estado de Goiás, é os 246 municípios, é os goianos, é a sensibilidade que tem como político e ele demonstrou isso, pois não teve voto em Palmeiras, principalmente no seu primeiro mandato, mas vejam o comprometimento desse homem com o município, principalmente no momento em que nós mais estávamos precisando, que foi no momento da pandemia”, enfatizou o prefeito ao falar das emendas que o deputado destinou à cidade.

Neste ano, Lissauer já propôs R$ 400 mil para a Saúde municipal. Em 2021, destinou outra emenda de mesmo valor e, em 2020, ano de início da pandemia, repassou R$ 200 mil.

Já o presidente Lissauer agradeceu a homenagem e enfatizou a responsabilidade que tem com Palmeiras e todos os municípios goianos. “Hoje eu venho receber essa grande homenagem, em poder ser cidadão palmeirense, em ser conterrâneo de todos vocês, líderes políticos e população em geral. É uma noite mais que especial, uma noite de comemoração, de alegria, mas que ao mesmo tempo nos traz muito mais responsabilidade em representar essa população e em estar trabalhando cada vez mais focado no desenvolvimento do município de Palmeiras de Goiás”, destacou.

Prestigiaram a solenidade o prefeito do município de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor Alves; o vice-prefeito Constantino Jayme; o prefeito do município de Rio Verde, Paulo do Vale; a presidente da Câmara Municipal, Taís Lopes; os vereadores João Batista Machado, Renata Aparecida Campos, José Firmino de Almeida, Max Miliano Fernandes, Marcos Roberto (Markim) e Murillo Rodrigues; os secretários municipais de Meio Ambiente, Ângela Magalhães Pereira; Desenvolvimento Urbano, Claudio Roberto; Esportes, Fabiano Brasil; Finanças, Idelfonso Rodrigues Barbosa; o presidente do Sindicato Rural de Palmeiras de Goiás, Cézar Savino Neto; o presidente do PSD jovem em Goiás, Murilo Marques e os diretores da Assembleia Legislativa de Goiás, Wesley Borges (Geral) e André Furquim (Comunicação).

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93