Durante posse do ex-deputado estadual à frente da Secretaria Extraordinária da Prefeitura de Goiânia, o presidente da Alego destacou as ações de infraestrutura desenvolvidas na capital
Mantendo sua relação de proximidade com todos os Poderes, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), participou na manhã desta sexta-feira, 06, da posse do ex-deputado estadual, Samuel Belchior, como secretário extraordinário da prefeitura de Goiânia. À frente da secretaria, Samuel será responsável por acompanhar e coordenar a execução das obras que estão em andamento em Goiânia.
Em seu discurso, o chefe do Poder Legislativo destacou a competência do ex-parlamentar e a importância da função assumida por ele para dar maior celeridade às obras que estão sendo executadas na capital. “Extremamente competente e com relevantes serviços prestados por Goiás, tenho certeza que o Samuel contribuirá ainda mais para os projetos da prefeitura de Goiânia, especialmente, os processos relacionados às diversas obras que estão em andamento na nossa cidade”, disse.
Lissauer elogiou ainda o prefeito Iris Rezende pela escolha do novo secretário. “O prefeito Iris, com toda sua visão futurista e a sua grande capacidade de empreendedorismo, viu a capacidade do Samuel Belchior para auxiliar o Executivo municipal. Com toda certeza, uma boa escolha que vai trazer bons resultados para toda população goianiense”, declarou.
Além do prefeito de Goiânia, Iris Rezende e do presidente Lissauer Vieira, também prestigiaram a solenidade de posse o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo; secretário Municipal de Governo, Paulo Ortega; secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan Mattos, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi; dra. Anaa Vitória Caiado, representando o governador Ronaldo Caiado, o deputado estadual Cairo Salim, além de vereadores e demais autoridades políticas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93