O deputado estadual Lissauer Vieira, se reuniu ontem com prefeitos eleitos e lideranças políticas para oferecer apoio aos novos gestores.

sgov-1

Prefeitos eleitos de diferentes siglas partidárias atenderam ao convite do deputado estadual Lissauer Vieira, líder do PSB na Assembleia Legislativa, para reunião promovida ontem, dia 5, com o secretário de governo, Tayrone de Martino, na secretaria de Estado de Governo (SEGOV). Na ocasião os recém eleitos ouviram explanações sobre futuros convênios entre Estado e Prefeituras e atuais pendências com os órgãos. Tayrone de Martino ressaltou a importância da reunião e colocou o governo a disposição dos prefeitos. “É muito importante a participação do governo do estado junto às prefeituras, por isso, através da SEGOV, que tem como principal atribuição estabelecer relações institucionais nas esferas de poderes, deixo aqui o nosso compromisso em viabilizar instrumentos governamentais com o fim de consolidar as políticas públicas”. Finalizou.

Lissauer Vieira também se colocou à disposição dos futuros gestores e enfatizou que seu objetivo é exercer o serviço parlamentar procurando ações e resultados para o Estado. “Nosso mandato está à disposição de todos os prefeitos eleitos, independente de siglas partidárias estamos pensando na população. Vamos trabalhar para levar benefícios a todos. Os palanques eleitorais foram desmontados, agora é preciso ter foco e disposição para trabalhar”. Comentou.

No mesmo dia, após a reunião na SEGOV o deputado e os prefeitos também se reuniram com a senadora Lúcia Vânia e o deputado federal Marcos Abrão. Com eles, foram solicitadas interações políticas e ainda ajuda com o governo federal. Ambos também se colocaram à disposição dos parlamentares. “É de extrema importância esses encontros. Sou uma convicta municipalista e estou à disposição de todos os prefeitos recém eleitos para buscarmos recursos no governo federal. O deputado Lissauer tem desenvolvido um trabalho exemplar, na união dos prefeitos e na soma de forças”. Disse a senadora.

Estiveram presentes os prefeitos eleitos de Aparecida do Rio Doce, Francisca Abadia; Aporé, Renato Sirotto; Arenópolis, Flávio Júnior; Caçu, Ana Claúdia; Caipônia, Caio de Souza; Castelândia Marcos Antônio; Indiara, Divino Moraes; Itarumã, Ricardo Francisco; Jataí, Vinicius Luz; Maurilândia, Edjane Alves; Maiporá, Wolnei Moreira; Montividiu, Ademir Guerreiro; Paraúna, Paulo José; Rio Quente, João Pena; Santo Antônio da Barra, Sirleide Ramos; Turvelândia, Reila Aparecida e o vice prefeito eleito de Itajá, Lucas Ferreira.

Secretário de governo- Tayrone de Martino

Secretário de governo- Tayrone de Martino

Reunião na SEGOV- prefeitos eleitos

Reunião na SEGOV- prefeitos eleitos

whatsapp-image-2016-12-06-at-16-05-44-1whatsapp-image-2016-12-06-at-16-06-01-1

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93