São visitas e reuniões diárias por todos os cantos da cidade, conversando com a população, resolvendo demandas e ouvindo sugestões

Lissauer 4

O dia inteiro, de domingo a domingo. Assim tem sido a rotina de trabalho do deputado estadual Lissauer Vieira, pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PSB.

Essa, segundo Lissauer, é a única maneira de se conhecer de fato todos os pormenores da cidade e de se saber o que as pessoas esperam do próximo prefeito. “A cidade precisa de uma gestão moderna e planejada, sem planos mirabolantes, e que ouça e atenda às necessidades das pessoas e da classe empresarial”.

De acordo com o responsável pela agenda do pré-candidato, Lissauer Vieira tem sido muito requisitado para reuniões em redutos dos pré-candidatos a vereador de partidos aliados, bem como para encontros com grupos da sociedade organizada, ouvindo as demandas das associações, dos sindicatos e de empresários, tanto da área urbana, quanto da zona rural.

Na pré-campanha, os distritos e assentamentos do município tem recebido a visita ainda mais assídua do deputado Lissauer, que muito antes mesmo de pensar em ser pré-candidato a prefeito, já percorria essas regiões em busca de ouvir e resolver suas demandas. Nesse momento, conforme o próprio Lissauer, ele intensificou essas visitas no sentido de moldar e oficializar seu plano de governo para Rio Verde.

E as visitas não param. Só nesta semana já foram mais de 30 reuniões em empresas do município. Na área da educação, já foram dezenas de reuniões com diretores e representantes da categoria. Mesma atenção tem sido dada ao ensino superior, onde Lissauer se reuniu com representantes  de Centros Acadêmicos de Engenharia Ambiental, Agronomia, Zootecnia, Medicina, Odontologia, Engenharia Civil e Química , da UniRV e IF Goiano.

Outros pontos bastante evidenciados pelos moradores e empresários nas reuniões e encontros com o pré-candidato, são a geração de empregos, a saúde, cultura, lazer e principalmente, a segurança pública. Conforme o deputado, são diferentes pontos de vista, que bem analisados, podem resultar em ações determinantes para o bem-estar e desenvolvimento socioeconômico do Município.

“Tenho percebido nessas minhas andanças que o rio-verdense está mais exigente, mais politizado e mais participativo. Por isso, quanto mais eu converso com as pessoas, mais tenho força e determinação para avançar no propósito de fazer o melhor por minha cidade”.

Ainda falando de sua pré-campanha, Lissauer Vieira ressalta que essas ações em momento algum tem prejudicado seu trabalho como deputado estadual, onde participa assiduamente de reuniões e das sessões da Assembleia Legislativa de Goiás, impetrando projetos e buscando benefícios para Rio Verde e Região.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93