Foto Y. Maeda137

O deputado estadual, Lissauer Vieira (Rede), subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente do último dia 8 de outubro para destacar os avanços que o Estado conseguiu sob a tutela do governador Marconi Perillo (PSDB), que busca alternativas e inovações para Goiás, citando como exemplo a criação do Estatuto da Micro e Pequena Empresa, “que irá desburocratizar a regulamentação de mais de mil empreendimento.”

“Quero falar também da Celg, que vem causando transtornos para várias fontes produtivas e pequenos produtores rurais. Por isso apoio o projeto do deputado Lucas Calil (PSL), que fornece facilitações na aquisição de geradores para os pequenos produtores. Mesmo assim, isso não basta, precisamos melhorar e acabar com as quedas de energia no campo, que prejudicam produtos e famílias”, afirma Lissauer.

O parlamentar disse ainda que estado cresce cada dia mais, de forma dinâmica, mas que a Celg tem travado o desenvolvimento de Goiás em todas as regiões. “Pagamos uma energia cara e de baixa qualidade. Precisamos nos unir e resolver esse problema. Subo aqui na tribuna para atender o clamor da população, que sofre. Vamos nos unir para termos resultados imediatos nesse problema”, convoca o deputado.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93