Em reunião nesta segunda-feira, 18, durante café da manha no escritório de trabalho do deputado, que estiveram presentes, além do prefeito de Rio Verde, Juraci Martins de Oliveira, representantes de 15 partidos políticos, Lissauer colocou seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito de Rio Verde

12562797_991719757577199_1544382779_o

 

Anfitrião do encontro, o deputado Lissauer abriu a reunião agradecendo a presença de todos, especialmente do prefeito Juraci Martins, a quem taxou de padrinho político e um dos seus grandes exemplos como cidadão e gestor público.

Se dirigindo aos presentes, Lissauer destacou a importância do diálogo e das tomadas de decisões serem feitas em grupo nesse início de caminhada rumo as eleições de outubro.

“Agradeço a todos por estarem aqui, por nos darem a oportunidade de ouvir suas ideias, de começarmos esse debate e assim construirmos juntos um projeto para Rio Verde. Não estamos aqui para impor nada, não tenho vaidades pessoais, mas me considero pronto e preparado para qualquer missão que o grupo decidir”.

Convidado a falar, o prefeito Juraci Martins anunciou seu apoio à pré-candidatura do deputado e destacou algumas qualidades que o fizeram optar por Lissauer Vieira para sucedê-lo na Prefeitura de Rio Verde.

“É um jovem humilde, de caráter irrepreensível, profundo conhecedor das necessidades do município, e que tem responsabilidade, competência e apoio político e empresarial para disputar e vencer a eleição. Por tudo isso, Lissauer é meu pré-candidato a prefeito de Rio Verde na eleição de outubro”.

Estiveram presentes à reunião presidentes e representantes das siglas partidárias PDT, PTB, PMN, PSDB, PHS, PROS, PT, PV, SDD, PTC, PSL, PP, PSB, PSDC E PSC. Também marcaram presenças os vereadores Iran Mendonça Cabral (presidente da Câmara), Elecir Casagrande, Celso do Clube, Oreste da Habitação, Iturival Júnior, Maria José e Manoel Pereira, acompanhados do ex-deputado e atual vice-presidnete da Agehab, Marco Ferreira.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93