Candidato a prefeito de Rio Verde, agradece o apoio recebido na campanha e reafirma o compromisso de trabalhar em prol do sudoeste goiano

“Saio fortalecido desta eleição. Agradeço primeiramente a Deus e aos milhares de votos que tive. Aos milhares de eleitores que foram às urnas no último dia 2, meu sentimento é de gratidão”. Com essas palavras o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) analisou o pleito em que disputou a prefeitura de Rio Verde.

                Para Lissauer esta eleição veio fortalecer o sentimento de que é necessário fazer muito mais ainda para a população de Goiás, do sudoeste goiano e, notadamente, de Rio Verde. “Sinto cada vez mais forte e mais consciente do meu papel como parlamentar deste rico Estado e deste pujante município, celeiro de Goiás, que é Rio Verde.

                O carinho do povo rio-verdense e dos distritos de Lagoa do Bauzinho, Ouroana e Riverlândia, dos assentamentos e da zona rural, emocionou o deputado Lissauer. “Quero agradecer aos milhares de eleitores que me confiaram o voto, que confiam nas nossas propostas, aos moradores que me receberam em suas casas, que demonstraram seu carinho nas ruas”, ressaltou.

                Lissauer enalteceu a importância aos seus familiares, que” fizeram juntos muito sacrifício para me ajudar nesta jornada” acrescenta ele.  E frisa a importância da militância na sua campanha a prefeito em Rio Verde! “Muito obrigado a todos os líderes políticos, pelo estímulo pessoal e o conforto nos momentos difíceis desta caminhada. Nos sentimos fortes e seguros, porque tínhamos a certeza do apoio de todos”.

“Este é o momento de agradecer e ao mesmo tempo, oportunidade de reiterar a todos os rio-verdenses e a todos os goianos, a disposição de sempre em oferecer o melhor de mim, em favor daqueles que sonham com um estado cada vez melhor, sem violência, sem crianças fora da escola, com atenção especial aos idosos, com uma saúde pública digna, enfim, continuo firme no propósito de trabalhar incansavelmente na busca de soluções aos problemas de todos”. Assim se expressa Lissauer Vieira, ao agradecer o empenho de todos na campanha.

E finaliza agradecendo também aos partidos coligados, ao candidato a vice-prefeito, Karlos Cabral. “E aos apoiadores que ampliaram nossa corrente, aos candidatos a vereador eleitos e não eleitos, aos coordenadores da campanha, a militância aguerrida, que fez uma campanha limpa e acima de tudo propositiva. Por último, parabenizo a todos os meus opositores, pela campanha democrática”. Aliás esta foi a tônica da campanha de Lissauer Vieira, o respeito a cidade, aos eleitores e aos adversários. Uma campanha de boas propostas, de ideias, de amor a Rio Verde.14522940_1840348632918980_2382913246640671135_n 14484645_1838853406401836_5777298875482425811_n

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93