Durante encontro com a categoria, o parlamentar e demais pré-candidatos do município, Dannillo Pereira (deputado federal) e Lucas do Vale (deputado estadual), receberam apoio em massa da Educação do município

Na noite desta terça-feira, 21, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) e pré-candidato ao Senado, Lissauer Vieira (PSD), recebeu apoio dos servidores da Educação de Rio Verde ao seu projeto político para as eleições 2022. O respaldo da categoria foi simbolizado em uma grande reunião no município que reuniu mais de dois mil profissionais. O ato também foi estendido às pré-candidaturas de Danillo Pereira, atual vice-prefeito da cidade, para deputado federal e Lucas do Vale, filho do prefeito Paulo do Vale, para deputado estadual.

Em seu discurso, Lissauer falou sobre Rio Verde ter se tornado referência na Educação de Goiás e ainda ressaltou a importância do município ter representantes dedicados com a coletividade.

“Nós precisamos de homens e mulheres que fazem política para benefício coletivo, de pessoas que tem junto a união de forças para nós transformarmos a nossa cidade. E aqui, no meio de todos vocês profissionais da educação, que transformaram e fizeram da Educação de Rio Verde referência, aqui também tem gestores que fizeram a nossa cidade referência para o Brasil. E é isso que nós queremos. Seguir construindo, seguir melhorando o nosso município, seguir em frente com representatividade, mas representatividade de qualidade e de pessoas que querem fazer diferença, que querem dedicar a sua vida e o seu tempo para o benefício da nossa população”, evidenciou o parlamentar.

O secretário de Educação da cidade, professor Miguel Rodrigues, se emocionou durante sua fala ao dizer que, pela primeira vez na história, o município terá um Senador e representantes em todas as esferas.

“Nós vamos ter em Rio Verde, eu fico até emocionado em dizer, mas é a primeira vez que Rio Verde vai ter Senador, não é Lissauer?”, indagou. “É o nosso senador, que já mostrou que sabe e vai fazer e vai continuar fazendo bem feito. Junto com o Lucas lá na Assembleia, com o Dannillo na Câmara Federal. Professores, é importante ter alguém defendendo o nosso FUNDEB ou não?”, perguntou. “Ele vai estar com esse compromisso e junto com a gente agora o nosso amigo Lissauer Senador, Rio Verde ninguém segura, pessoal. Ninguém segura a nossa cidade”, pontuou o secretário.

Já o prefeito Paulo do Vale falou do trabalho de excelência do presidente da Alego e da sua participação na recuperação do Estado.

“O Lissauer eu nem preciso falar, né? O Lissauer está aí pelo segundo mandato de presidente da Assembleia, foi um gigante ao lado do nosso governador Ronaldo Caiado, que tem feito um trabalho excelente juntamente com o Lissauer. Nós somos muito gratos a você, Lissauer.  Muitas vezes a gente conversa, o Ronaldo ele tem um carinho muito grande por você, porque não foram dias fáceis, não foram decisões fáceis a serem tomadas para reconduzir o Estado onde ele está hoje, e você fez parte disso”, declarou.

Durante o evento, todos os gestores das escolas municipais entregaram uma carta de apoio aos pré-candidatos, reforçando a confiança nos projetos políticos de cada um.

“A sociedade rio-verdense, na condição de profissionais que atuam na educação, que reconhecem o crescimento atual e que estão preocupados com o futuro do município de Rio Verde, manifestamos aqui o nosso apoio incondicional aos pré-candidatos: Lissauer Vieira, Senador; Dannillo Pereira, deputado federal e Lucas do Vale, deputado estadual. Nosso posicionamento advém das transformações ocorridas em nossa cidade dos últimos anos, em relação à saúde, ao lazer, à segurança, à geração de empregos, melhorias no trânsito e, especialmente a valorização dos servidores públicos municipais da educação”.

Também estiverem presentes no encontro os vereadores de Rio Verde Lucivaldo da Saúde, Armando Filho, Flávia Furtado, Idelson Mendes, Lindomar Neves, Geraldo Neto do Povo, Luiz Encanador, Gerlos, Sargento Ubiratan e diversos profissionais ligados à secretaria de Educação do município, entre outras autoridades.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

Faça parte da Lista de transmissão no

Whatsapp

Receba atualizações exclusivas e tenha participação ATIVA nas discussões e pesquisas.

redes sociais

siga e participe do nosso trabalho

Apoie a nossas causas, curtindo, comentando e compartilhando nossos conteúdos.

1 of 93